Como é ter um pit bull red nose

Olá meninas e meninos, tudo bem? A conversa de hoje é animal rs. Depois de algum tempo que me sugeriram, resolvi trazer algumas informações sobre o meu animalzinho de estimação.

Meu bichinho é um pit bull red nose e tem 1 ano e 5 meses de vida, o pegamos quando tinha 45 dias de nascido e desde então tem sido uma aventura maravilhosa. Essa é a nossa primeira foto juntos, momento em que percebi que ele era meu.

filhote pit bull

O Rackyn (esse é o nome) tem superado dia a dia todas as minhas expectativas e a cada momento o amor cresce mais <3. Ele nos acolheu tão intensamente, chegou assim, uma bolinha de pelo, e a cada dia foi nos envolvendo com seu jeitinho atrapalhadamente lindo 🙂

filhote red nose

Quando ele chegou, o dono do quintal era o Rex, esse dálmata lindo que infelizmente nos deixou há dois meses. Mas o ano que passaram juntos, o Rex o acolheu e “ensinou” as bagunças mais doidas que você possa pensar, eram maravilhosos juntos #saudadesdomeupintado

daltama e pit bull red nose

Gravei um vídeo respondendo várias questões relacionadas a ele, como o porque desse nome, porque peguei um pit bull já que tinha tanto medo, o que ele come, suas manias, apelidos, enfim, é um vídeo repleto de curiosidades, fotinhas fofas e muito mais.

red nose adulto

Espero muito que goste porque eu … ah, eu amo de paixão.

Se gostar deixe o seu like, comentário, que depois vou fazer outro vídeo respondendo as perguntas dos leitores e seguidores, então, não hesite em mandar a sua 🙂 Até+

nick

Já escreveu 1408 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *