Como e quando usar água termal

Começo esse post com uma pergunta simples: Já usou água termal? A água termal é rica em minerais, e age diretamente na hidratação, nutrição e proteção da pele contra fatores externos, como a poluição, por exemplo.

Por ser tão benéfica para a saúde da pele, ela é um pouco cara, mas o investimento vale e muito, até porque, os resultados são visíveis já na primeira aplicação, e quem usa “vicia”, no bom sentido da palavra, e não abre mão dessa belezura, :).

Maneiras de usar: a água termal pode ser aplicada logo pela manhã, após lavar o rosto, oferece uma imediata hidratação da pele. Outra opção é borrifar a água no rosto na hora de ir dormir, isso mantém a pele viçosa e calminha durante toda a noite.

Quando aplicada antes da maquiagem, a água termal faz com que a makeup dure mais tempo na pele. É uma ótima opção para diluir aquela base que está ressecadinha, conferindo ao produto um aspecto mais fluido e natural. Outra dica é umedecer a espuminha para retocar a maquiagem, funciona super bem.

Uma das finalidades da água termal é fechar os poros, então após o banho é uma excelente pedida, e durante o dia, quando sentir a pele repuxando, sequinha, e quer dar uma refrescada ou mesmo uma hidratada, sem “estragar” a makeup, basta borrifar um pouquinho da água termal, e pronto.

beneficios agua termal

Imagem Reprodução

No inverno, com as baixas temperaturas, a tendência é diminuir a umidade do ar, e isso causa rapidamente uma desidratação da pele, o mesmo acontece quando a pessoa fica em um ambiente com ar condicionado, no avião, enfim, o ressecamento é visível, nesses casos, uma borrifadinha e a umidade da pele volta instantaneamente.

A depilação é algo mais que comum às mulheres e homens também, então essa dica vale para todos. Seja depois de fazer a barba, ou uma depilação em qualquer que seja a região, aplicar a água termal, age de maneira super positiva, pois evita que a pele fique irritada, fecha os poros, e ainda hidrata, tudo de bom, né.

como usar agua termal

Imagem Reprodução

E como cuidar dessa preciosidade? Bem, a água termal requer um cuidadinho especial, entenda, ela é mais cara que a água comum, porque entre outras razões, não pode ficar exposta à luz solar, ou seja, precisa de uma embalagem especial para ser armazenada.

Mas, além dessa embalagem digamos “protetora” desse líquido precioso, manter ela fresquinha é uma ótima opção, já ouviu dizer que água gelada é boa para a pele? Então, com a água termal funciona assim também, então mantenha-a na geladeira.

quando usar agua termal

Imagem Reprodução

Ter a pele bem cuidada reflete diretamente no bem estar, na auto estima, e é tudo de bom, e esse é um produto super indicado, pois acalma a pele, hidrata, nutri, fecha os poros, estimula a renovação celular e melhora significativamente a qualidade da pele, nem preciso dizer mais nada né?!. :).

Aproveitem as dicas e arrasem lindas. See you soon!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1310 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Como e quando usar água termal, 5.0 out of 5 based on 1 rating

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *