Beleza, Curiosidades, Dicas

Como disfarçar o volume dos lábios

Mulher é um ser incrivelmente incomum, por mais normal que pensamos ser, sempre queremos algo diferente, se temos muito queremos menos, se temos pouco queremos mais, se temos na medida, queremos aumentar um dia e diminuir no outro, coisas de mulher.

E por sermos tão camaleoas e sempre desejosas de mudanças é bom termos em mãos alguns aliados para nos possibilitar essas mudanças, como aumentar ou diminuir o volume dos lábios, por exemplo.

Isso mesmo, é possível e bem simples dar uma disfarçada no volume natural, quer saber como? Claro né, então vamos as dicas:

Quem tem lábios grandes e quer disfarçar/diminuir o volume deve ficar longe dos lábio de contorno, pois eles mostram o máximo dos lábios, deixam cada milímetro em evidência, então quem quer aumentar já sabe que não pode abrir mão desse aliado.

Os desenhos/contorno ao redor dos lábios dão um limite aos lábios deixando a marcação perfeita. Quando feito exatamente nas extremidades, os lábios aparentam o tamanho natural, mas bem definidos, agora quando o contorno é feito um pouco por fora desse contorno, ganha-se um pouco mais de volume.

labios com volume

Imagem Reprodução

Para evitar ou disfarçar o volume é indicado passar o batom com a ponta do dedo com cuidado para não exagerar na quantidade, ou ainda passar o batom direto nos lábios e esfregar um lábio no outro.

Os batons bege/nude estão em evidência, no auge e deixam os lábios lindos e delicados. Essa é uma boa opção para quem quer disfarçar e não chamar muito a atenção, mas esses tons tendem a aumentar um pouco o volume. See you soon!

nick

Já escreveu 1502 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Como disfarçar o volume dos lábios, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *