Como combinar vestidos e acessórios

Oi meninas… Vestidos são a paixão da mulherada, concordam comigo? Eles podem até não fazer o estilo de todas para o dia a dia, mas quando temos uma festa, um evento mais sofisticado para ir, qual a peça que vem em mente? O vestido, ele mesmo.

Os acessórios fazem toda a diferença na hora de compor um look, pode dar uma super incrementada e deixar tudo muito delicado e romântico, deixar com uma pegada mais rock, ou ainda frustrar todo o visual, por mais que a escolha da roupa tenha sido feita corretamente.

Como evitar errar nos acessórios na hora de usar um vestido, essa é exatamente a proposta que trago aqui. Então confira as dicas de como combinar vestidos e acessórios.

Quem ama os vestidos e não abre mão da peça para o dia a dia, deve apostar nos lisos e neutros, para o trabalho e para momentos casuais os estampados. Para dar mais vida ao visual neutro, use cintos coloridos, ou multipulseiras com pedrarias. Já os vestidos estampados pedem acessórios em tons neutros.

como usar vestidos

Imagem Reprodução

Para festas os vestidos de renda são sempre uma ótima opção, pois são românticos e super femininos, assim como o bordado e em material sintético. A prata e o dourado são ótimas opções para incrementar o visual. Uma dica é usar um colar com os dois tons e apostar em um brinco pequeno prata ou dourado.

vestido curto de festa

Imagem Reprodução

Os acessórios maxis estão em evidência, mas isso não significa que pode misturar tudo, muito pelo contrário, quando usar um maxibrinco, não use colar, use apenas um anel. Muita informação na mesma região deixa o look pesado e esquisito.

Já se preferir usar um maxicolar, aposte em um brinco pequenino, caso use também anel ou pulseira, que sejam bem discretinhas. As maxi e múltiplas pulseiras também são tendência, mas assim como os dois outros acessórios já citados, quando optar por esses, use pouco ou nenhum acessório na parte de cima.

vestido de festa dicas

Imagem Reprodução

Um acessório que quase sempre fica perfeito com vestidos é o cinto, muitas vezes chega a dispensar os outros.

Normalmente um vestido de festa já vem com muito brilho e detalhes que chamam a atenção para eles, e nesse caso, investir numa maquiagem bonita e que case com essa roupa é até mais interessante do que pesar o look com acessórios chamativos.

dicas vestido de festa

Imagem Reprodução

A escolha dos acessórios tem muito a ver com o vestido que for usar, então tenha em mente o que quer evidenciar e não use muita coisa apenas para dizer que tem, lembre-se que na moda e para fazer bonito, menos é mais, é melhor deixar no ar um que de quero mais do que a impressão de que exagerou, ok. See you soon!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1228 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Como combinar vestidos e acessórios, 5.0 out of 5 based on 1 rating
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *