Como combater a flacidez facial dicas e massagem

O tempo passa e a gravidade se manifesta, após os 25 anos já é possível perceber a perda de fibras de colágeno e com isso a firmeza da pele, mas nada de tristeza, e desânimo, fazer careta por causa disso, de jeito nenhum, até porque isso pode acentuar as rugas, então, o que fazer? Vamos as dicas.

Para passar por cada uma das fases da vida com  a cútis jovem, iluminada, e viçosa é preciso tomar alguns cuidados e esses devem ser iniciados o mais breve possível.

O sol é um dos piores inimigos da pele, pois além de ressecar e manchar, ajuda o envelhecimento precoce, sendo imprescindível o uso diário do protetor solar, independente de estar se expondo ao sol.

Além do sol, outros fatores são determinantes para a flacidez da pele, entre eles estão a genética (ninguém foge dela), maus hábitos como o fumo e poucas horas de sono, o ideal são oito horas, esses hábitos podem ser revistos, além do stress – mau do século.

Mas a gravidade é sem dúvidas a mais malvada das causas da flacidez, por ser completamente invisível e sem dó nem piedade “puxar” a pele para baixo. Quando os sinais da gravidade começam a se manifestar a forma mais objetiva e funcional de tratar e lançando mão de peelings combinados com laser e luz pulsada.

luz pulsada contra flacidez

Imagem Reprodução

Mas, alguns produtos ajudam bastante como os cremes que tenham em como base ácido hialurônico ou toxina botulínica, que dão uma levantada bonita no semblante.

Há também os exercícios para fazer em casa e deixar sua pele bem firme, confira dois tipos: mas primeiro aplique um creme que umedece o rosto para prevenir que as rugas criem vincos.

Os músculos do rosto devem ser trabalhados assim como os demais do corpo, e uma forma de fazer é praticando a fala, isso mesmo. Fique de pé e fale dez vezes, com a boca aberta todas as vogais, faça com força, mas não emita sons, isso é apenas para trabalhar os músculos, então sinta-os.

Fazer grandes sorrisos durante três a cinco minutos, também ajuda a tonificar o rosto. Após esses exercícios faça uma massagem facial com leves tapinhas com as pontas dos dedos nas seguintes regiões: testa, bochechas, contorno dos olhos, queixo e parte inferior do nariz.

Meninas, mas uma dica que funciona muito para se manter bonita e saudável é beber bastante água, e isso reflete em todos os quesitos, então, não perca a oportunidade de beber um belo copo de água. Seu organismo agradece. See you soon!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1421 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Como combater a flacidez facial dicas e massagem, 5.0 out of 5 based on 1 rating

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *