Como clarear axilas em poucos dias

Olá meninas, tudo bem? Com as temperaturas altas “salve salve Brasil”, usar uma regatinha ou blusinha sem manga é TUDO o que queremos, mas fazer isso com as axilas escurecidas, não dá, não fica legal visualmente e a pessoa se sente muito desconfortável.

Por isso, a minha sugestão nesse post é uma receita caseira super fácil de fazer e mega baratinha que deixará as suas axilas uniformizadas em pouco tempo. Para ela você vai rpecisar de bicarbonato de sódio e leite de magnésio.

Em um recipiente de plástico ou vidro coloque aproximadamente uma colher, ou uma tampinha do leite de magnésio (agite bem antes de usar), e acrescente 1 colher pequena de bicarbonato de sódio.

Misturinha pronta, com as axilas limpas e secas, aplique a mistura, e deixe agir por até 30 minutos, em seguida lave bem para remover tudo.

receita caseira clarear axilas

Porque funciona:

O leite de magnésio é um excelente clareador, que com o passar do tempo, usos, tende a despigmentar a pele, por essa razão é super indicado em receitas caseira para clarear a pele.

Já o bicarbonato de sódio promove uma leve esfoliação, e acelera o clareamento. Ao unir esses dois produtos você faz uma receita super potente no clareamento da pele.

Essa receita caseira pode ser feita até três vezes por semana. Como toda receita caseira, enquanto estiver utilizando não é indicado se expor ao sol, por isso prefira fazer à noite.
Veja mais sobre essa receitinha MARA no vídeo a seguir:

See you!

nick

Já escreveu 1310 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *