Beleza, Curiosidades, Dicas

Como arrumar os cabelos em pouco tempo

Sabe aqueles dias que acordamos e os cabelos parecem estar de mal com a gente? E pior, temos algum compromisso, é impossível ficar dentro de casa, isolada, sem ninguém notar o quão rebelde estão nossas madeixas.

Então, até para esses dias existe soluções práticas, confira, algumas dicas para domar e dar uma disfarçada nessa rebeldia toda dos fios, e melhor, fazer bonito com eles por ai.

Bem, sair com os fios arrepiados e soltos não dá, isso é um fato, mas dá para elaborar algo prático, rápido e eficiente. Uma dica é apostar no rabo de cavalo, e nem precisa ser aquele perfeito, sem nenhum fio fora do lugar, pode ser uma rabo alto, mas com alguns fios soltos, bem desconectado, como de propósito, do tipo, acordei linda e quis me bagunçar um pouquinho, :).

penteado fácil

Imagem Reprodução

Outra opção bem interessante é fazer um coque alto, com a franja solta, meio desconectada, fica muito bonito, ou ainda prende essa franja com uma presilha de pedras, ou outra que tenha, enfim, fica um arraso e ninguém vai perceber que eles estavam indomáveis pela manhã.

coque pratico e bonito

Imagem Reprodução

Uma trança lateral também é uma ótima pedida, também pode ser feita e deixar propositalmente alguns fios soltos para dar uma charminho especial. Caso queira, decore um pouco com presilhas pequenas, pérolas,…

trança lateral

Imagem Reprodução

Então, viu como é simples dar um jeito nas madeixas mesmo em dias que elas acordam de mau humor, :), então, aproveite as dicas e arrase linda. See you soon!

nick

Já escreveu 1500 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Como arrumar os cabelos em pouco tempo, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *