Como acabar fácil com o chulé

Olá meninas e meninos, tudo bem? Bromidrose ou como é comumente chamado chulé, é algo extremamente incômodo, tanto para quem tem, quanto para quem convive com pessoas que sofrem com isso.

Digo sofrem, porque, por mais que o chulé não cause dor, ele causa um desconforto incrível, e isso diminui a autoestima, chateia, e sinceramente, não tem quem se sinta bem com um mal odor nos pés.

Por essa razão, resolvi trazer algumas dicas maravilhosas e simples de fazer, que te farão eliminar o chulé, gastando muito pouco, e eliminando o problema quase que instantaneamente.

Como acabar com chule

É sempre bom lembrar que essas são dicas devem ser feitas de forma continuada, não é porque percebeu que o chulé se foi, que vai abandonar de vez as práticas, pois se fizer isso, com o tempo o chulé vai voltar, e puxar o seu pé, hahaha

A minha primeira dica é fazer um escalda pés. Para isso, pegue um balde ou bacia, que caiba os seus pés de forma confortável, e adicione água fria pela metade, em seguida coloque um canecão/panela pequena de água para aquecer, quando estiver quase fervendo, desligue o fogo e acrescente duas colheres de bicarbonato de sódio, e o suco de meio limão, junte essa água com a água fria e mergulhe os seus pés por 10 a 20 minutos.

O bicarbonato elimina bactérias e fungos causadores do odor dos pés, e ainda suaviza a textura dos pés. Já o limão é um poderoso adstringente, fecha os poros e de quebra, confere um aroma cítrico, agradável aos pés, bom d+ da conta :).

Outra dica é salpicar o bicarbonato de sódio dentro dos seus sapatos de um dia para o outro. O bicarbonato vai eliminar as bactérias e fungos, e remover o mal odor dos calçados. É interessante ainda fazer um revezamento com os seus sapatos, ou seja, não usar o mesmo calçado todos os dias, assim eles “respiram” e você evita o temível chulé.

Quer saber mais sobre essas e outras dicas de como acabar com o chulé de forma rápida e eficiente, sem gastar muito, ou gastando quase nada? Aperte o play e confira.

Se gostou, deixe o seu like, comentário, caso não seja inscrito no canal, inscreva-se e ative as notificações para ser avisado sempre que eu liberar novos vídeos. See you!

nick

Já escreveu 1287 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *