Combinando cores – dicas infalíveis

Montar um look bonito pede alguns cuidados, não basta pegar as peças no guarda roupas e vestir – talvez seja por isso que demoramos tanto para ficar prontas – é necessário pensar a ocasião, local que irá, o estilo e claro, os tons a serem combinados.

Nessa hora entra um ação uma dúvida, como combinar as cores e tons? Então, para solucionar esse dilema vamos a algumas dicas infalíveis.

Marrom – essa é uma cor que deixa muitas temerosas e pensando se fica bem ou não e como combinar, bem o marrom deve ser usado de preferencia durante o dia, pois a noite pode deixar a pessoa com a aparência abatida. Para usá-la durante o dia combine com cores como azul, vermelho e alguns tons de verde, que estão super em alta e trará mais vida ao tom.

marrom com vermelho

Fonte imagem

Azul  é uma cor que está super em alta, é muito fácil de ser combinado com diversas outras cores, fica perfeito com branco, como pode ser conferido na tendência estampa porcelana, por exemplo. Vai bem também com cores como vermelho, tons de creme, cinza, e até tons mais escuros de azul, como o marinho.

azul e branco

Fonte imagem

O cinza é uma cor neutra e isso facilita a combinação com outras cores. Vai muito bem casado com vermelho e suas nuaces, vinho, verde, azul, branco, preto, essa é realmente uma cor que deixa aberto um grande leque de possibilidades.

cinza com branco

Fonte imagem

Uma cor que amo e creio que muitos também pois favorece a pele, da uma iluminada é o branco que está fortíssimo nas estações primavera verão, é outra cor neutra que favorece quando o desejo é combinar cores. Principalmente para as estações que se aproximam é legal mesclá-lo com cores vivas, quentes, pode ousar bastante, não há muitas restrições, ou se preferir, seguir a tendência all write.

branco e laranja

Fonte imagem

Verde cor que representa a esperança, está em evidência, mas algumas mulheres ainda rejeitam um pouco a ideia, por passar a sensação de cor masculina – puro preconceito. A cor é linda e pode ser facilmente combinada com jeans, tons de terra, areia, azul,…

verde e terra

Fonte imagem

E por último deixei um tom que quase ninguém gosta… brincadeirinha, ele é o amado de todas e todos, pois favorece e muito, principalmente para quem quer aparentar ter uns quilinhos à menos – ele certamente vêm à mente nessas ocasiões.

O preto é a cor que “salva” o look quando não estamos certas do que queremos usar, um pretinho básico é tudo nesse momento, a cor é elegante e pode ser usada e diversas situações, mas pode também ser combinado com cores bem interessante, na real ele combina com praticamente tudo, salvo cores escuras como café ou azul marinho, pois essas podem carregar o visual, e se for para deixar tudo muito escura, que seja um look all black.

preto e branco

Fonte imagem

Bem, espero que tenham gostado das dicas e que elas te ajudem na hora de criar seu look, pense bem o que vai usar, faça sobreposições, e perceba o que realmente fica legal em você, inspire-se nos visuais e arrase linda. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *