Clareia as mãos em 1 semana

Olá minhas gatonas, tudo bem? Cuidar do rosto é TUDO, ops, se o rosto estiver cuidado e as mãos não, elas vão te denunciar rs, vem ver como manter as mãos jovens e livres de manchas

É sempre assim, a gente cuida a vida toda do nosso rosto, não aguenta ver uma manchinha que já bate o desespero, se aparecer uma linha fina de expressão, nosso Deus, é de cair o mundo, mas as mãos … ah, que que tem as mãos.

Bem, se não sabia vai ficar sabendo agora que as mãos são os primeiros órgãos a mostrar a idade. Ela simplesmente te denuncia, e isso independe de seu rosto estar aparentando ter 15 ou 25 anos. Se não cuidar bem das mãos, ela vai dizer para todos que a observarem que você tem 40, ou a sua idade real rs.

Triste realidade. Isso acontece, porque as mãos são bem sensíveis e estão sempre, a todo o momento em contato com agentes externos que a danificam, como sol, poluição, produtos químicos que usamos para a manutenção da casa, enfim, ela está em constante atividade e nem sempre tem os cuidados para repor o que lhe é tirado.

A resposta que ela nos dá é o envelhecimento acelerado, as manchas começam a aparecer, a desidratação fica visível, e as linhas de expressão das mãos, sim elas têm linhas de expressão, ficam bem evidentes, e assim aos poucos as mãos vão ganhando o aspecto envelhecido e cadavélico.

Palavra pesada (cadavélico), mas é exatamente esse o nome que os médicos usam para definir o aspecto das mãos envelhecidas. Para retardar esse envelhecimento precoce das mãos, a dica principal é manter os mesmos cuidados do rosto com elas, mas com maior frequência.

Por exemplo, no rosto é indicado reaplicar o protetor solar a cada duas horas, nas mãos isso deve ser feito sempre que a lavar. O hidratante também deve ser aplicado várias vezes ao dia, para manter a hidratação da derme. Beber água ajuda a mantê-las hidratadas de dentro para fora, e uma alimentação saudável faz toda a diferença.

Mas, e quando as mãos já estão manchadas e a grana está curta para buscar auxílio de um profissional para tratamentos específicos? Aí entra essa receitinha caseira que ajuda a uniformizar a pele das mãos, deixando-as com o aspecto limpo, sem manchas, hidratado e por consequência, jovem.

Os produtos dessa misturinha você encontra fácil na sua cozinha que são: cúrcuma, bicarbonato de sódio e óleo vegetal (azeite extra virgem, óleo de coco, óleo de abacate, …).

O passo a passo, aplicação e curiosidades sobre esse tratamento você confere no vídeo abaixo.

Se é nova(o) no canal, inscreva-se e ative o sininho para receber todas as atualizações, deixe também seu like, comentário que só assim eu fico sabendo se você gosta desse tipo de vídeo. Até+

nick

Já escreveu 1398 post nesse blog.

Esse blog tem o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Esse blog tem o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *