Clarear manchas, tratar acne, micoses

Olá meninas e meninos, tudo bem? Não é novidade pra ninguém que eu amo produtos multifuncionais, que servem para ser usados de diversas maneiras, e melhor ainda quando tem o preço acessível e fácil de ser encontrado.

Esse é exatamente o caso da água oxigenada 10 volumes, as formas que pode ser usada são numerosas, tem um preço super camarada, da última vez que comprei, paguei a bagatela de R$ 2,75 e é encontrada em farmácias e até alguns mercadinhos.

Pessoalmente uso a água oxigenada para diversos fins, um deles é para o clareamento dental, é um processo que dá para fazer em casa, os resultados são visíveis em um prazo relativamente curto, e se usado com cautela, da forma certinha, não prejudica nem sensibiliza os dentes.

Nesse vídeo mostro a forma como EU uso. Meus dentes são naturalmente sensíveis, até uma limonada mais forte me faz sentir um pouco, no entanto, ao usar esse tratamento, não sinto nenhum incômodo.

Há um tempo fiz um vídeo no canal falando o sobre a água oxigenada 10 volumes, e algumas formas que gosto de usar, porque funciona, … é um vídeo bem informativo e recheado de dicas.

Como o primeiro vídeo de 5 formas de usar foi bem aceito, e por ter outras finalidades também muito boas, fiz um segundo vídeo com mais cinco formas de usar a água oxigenada 10 volumes no trato da beleza e do bem estar. Entre as maneiras indicadas, falo sobre como clarear manchas da pele, tratar micose dos pés, secar espinhas e mais.

Se gostou e foi útil pra você essas informações, deixe o seu like no canal e se inscreve para receber todas as atualizações. See you!

nick

Já escreveu 1318 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *