Cintura marcada tendência outono inverno 2014

Passada as estações primavera verão que pedem roupas leves, fluidas e soltinhas, entram em cena as estações mais frias e comedidas. O outono inverno normalmente pede roupas mais estruturadas, bem acabadas e que modelam a silhueta, e isso fica evidente na cintura marcada, tendência fortíssima para essas estações.

Seja pelo shape ou pelo uso do cinto, a cintura marcada agrega ao look feminilidade e elegância. Para essas temporadas os cintos aparecem largos, finos, estruturadas – duros e/ou maleáveis, com enfeites, brilho e em alguns casos neutros.

Esses acessórios podem ser usados sobre casacos, blusas largas – algumas que foram tendência no verão, mas que ainda estão em alta, vestidos, enfim, peças que valorizam as curvas, mesmo estando em uma temporada mais fria que pede tecidos mais pesados.

tendência cintura marcada

Como bem sabemos, nem todos os cintos são indicados para todos os formatos de corpo, e para não errar na hora da sua produção, confira algumas dicas: O cinto fino pode e deve ser usado por todas, gordinhas, magrinhas, baixinhas, altinhas,… está liberado e só valoriza a silhueta.

peças estruturadas cintura marcada

Imagem Reprodução

Os cintos largos ficam mais interessante para quem está com o corpo em dia, cinturinha de pilão mesmo, caso contrário pode evidenciar muito a barriguinha.

Quem está acima do peso deve optar pelos cintos médios ou finos, assim fica difícil acertar na produção. As muito magras, também devem evitar os cintos largos, que vai deixar o visual carregado – pesado. Minha dica: Evite/não use.

Os cintos são ótimos aliados quando a ideia é fazer sobreposições, usar uma jaqueta com uma minissaia ou saia godê cintura alta com a cintura marcada… a jaqueta vai dar um ar rock ao estilo e a saia faz bem a parte lady like, super feminina.

cintos para gordinhas

Imagem Reprodução

Usem e abusem dos cintos com vestidos, saias cintura alta, calças,… Mas atenção aos enfeites, pois apesar do brilho estar em evidência, deve ser usado com cautela para não comprometer o visual.

O que acham da tendência cintura marcada? Super menina né, eu amo, amo roupas larguinhas, mas dar uma valorizada nas curvas também é o máximo e unir as duas trends,… tudo de bom. Inspirem-se nos looks e arrasem. See you soon!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Cintura marcada tendência outono inverno 2014, 5.0 out of 5 based on 1 rating
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *