Cintos para plus size como usar

Os cintos são acessórios que valorizam muito um look, mas nem todas gostam de usar por preconceito ou por simplesmente não saber a melhor maneira correta e qual tipo valoriza seu corpo.

As plus size ficam ótimas com cintos, mas as vezes por falta de informação abrem mão desse acessório, que quando bem usado valoriza e muito a silhueta. Se você gosta da peça, mas tem receio por não saber qual fica bem em você, confira dicas:

Os cintos finos realmente não ajudam muito quando estamos acima do peso, mas em compensação os médios desempenham um papel fantástico.

Onde usar?

O cinto quando usado em cima do quadril tende a alongar o tronco, mas caso tenha o corpo em formato maça, ou seja, muito busto, quadril e pouca cintura, prefira usar o cinto na altura do umbigo, assim a roupa fica ajustada sem evidenciar a barriga. P.S: Use o cinto larguinho, nada de usar cinto apertado, ok.

cinto para gordinhas

Fonte imagem

O cinto na altura da cintura visa alongar as pernas. Os cintos assimétricos são muito indicados, pois além de valorizar o visual, dá um toque diferenciado ao look.

como usar cinto gordinha

Fonte imagem

Cuidado com os cintos em cores chamativas e diferente do tecido que está usando, pois pode dividir o look ao meio, deixando o visual estranho – não é muito legal.

As cores claras também devem ser usadas com cuidado, já que chamam muito a atenção do local em que está sendo usada, podendo aumentar visualmente a silhueta.

O cinto quando usado no quadril tende a aumentar essa região visualmente, então, caso seu maior volume for no quadril, suba o cinto, para não evidenciar ainda mais essa região.

acessorio gordinha cinto

Fonte imagem

Antes de usar qualquer acessório ou roupa, a melhor coisa a fazer é uma auto avaliação com seu amigo que não mente, o espelho, ele sim te dirá se ficou legal ou não. Experimente de tantas maneiras quanto desejar até encontrar a que realmente te agrade e arrase linda. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1228 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *