Cinco penteados com trança

Olá meninas, que as tranças estão em evidência sabemos, e amamos muito tudo isso, rsrs, verdade seja dita elas são muito lindas e agregam muito ao visual, seja uma trança fininha e sutil em meio a fios soltos um uma trança bem trabalhada, elas sempre deixam os cabelos mais bonitos e elaborados.

Pensando justamente nisso, separei cinco penteados com trança para nos inspirar e com isso aproveitar ao máximo essa trend que não tem a menor pretensão de sair de moda, até porque, queremos sempre algo novo nas madeixas e as tranças, vem para isso mesmo, sendo assim, e sem prolongar muito, vamos aos penteados.

O primeiro que separei foi esse que tem os fios soltos e duas tranças fininhas partindo da franja, super delicado e feminino, é bem fácil de fazer, para isso, marque a risca lateral, pegue duas mechas da frente, trance ou torça cada uma das mechas até a metade da cabeça (na parte de trás) e prenda com um grampo. Vou fazer esse hoje :).

A Jeniffer Aniston que sempre inspira com suas madeixas, desfila lindamente com esse penteado bem simples, mas que deixa o visual super feminino e romântico. Para esse penteado com os fios soltos, pegue a franja e faça uma trança embutida pequena puxando para o lado, quando terminar, prenda com um silicone invisível e prenda com um grampo para não ficar caindo na testa.

penteado simples

Imagem Reprodução

Esse rabo de cavalo é bem simples e bonito, para isso, faça uma trança embutida com todos os fios até a altura da nuca, depois prenda com um elástico e esconda-o com uma mechinha fina de cabelo. Deixe o rabo de cavalo normal.

rabo de cavalo com trança

Imagem Reprodução

Esses dois são também bem interessantes, e intuitivos de fazer, então, que tal experimentar? O primeiro parece até que forma um coração no alta da cabeça, amei, :).

trança romantica

Imagem Reprodução

E para quem quer algo mais elaborado, que tal esse coque armado trançado? Muito lindo, imponente e fácil de fazer. É ideal para quem tem bastante volume. Faça um rabo de cavalo alto, trance os fios e enrole-os como fazendo um coque, prenda com grampos da cor dos cabelos, use um fixador para que nenhum fio fique voando.

trança elaborada

Imagem Reprodução

Esses são penteados simples que podem ser usados no dia a dia e também em ocasiões especiais, então que tal sair da mesmice e se arriscar com um penteado tendo a trança como decoração? Gostou da ideia? Então comece a praticar, pois quanto mais tentar, melhor vai ficar o resultado. See you soon!

nick

Já escreveu 1334 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Cinco penteados com trança, 5.0 out of 5 based on 1 rating

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *