Cinco peças que alongam as pernas

Quem aí quer parecer mais alta? Euuu, rsrs, você também? Bem, até as moças mais altas querem parecer ter um pouco mais de altura, prova disso é a popularidade e o amor ao salto alto, rsrs. Entreguei todo mundo agora, né :).

O salto alto é para bem mais que isso, claro, e brincadeiras à parte, ganhar alguns centímetros visualmente não faz mal né, e conseguir isso apenas apostando nas peças certas, é melhor ainda, por isso mesmo, separei nesse post cinco peças que amamos, estão super em alta e que dão essa valorizada e alongada na silhueta.

Então, sem mais delongas, hihi, (amo dizer isso), vamos às dicas: A primeira peça que quero destacar, é uma que estou in love, é muito fofa, está em alta, e alonga bastante, isso porque confunde de certa forma o olhar das pessoas, deixando em dúvida onde começam as pernas.

dicas roupas para baixinhas

Foto: Divulgação

Trata-se do macacão, esses lindos e maravilhosos. Quando usamos um desses, principalmente os lisos e escuros, além de alongar ainda afina, tudo de bom, feche o look com uma sandália nude em tom próximo a cor da sua pele, perfeito.

A saia cintura alta é clássica, moderna, elegante, é alonga bastante as penas. É um charme à parte, já falei do meu carinho pela peça por aqui algumas vezes, e reparem, ela ajuda muito a ganharmos alguns centímetro visualmente.

dicas parecer mais alta

Foto: Divulgação

Tanto a calça de alfaiataria de cintura alta, quanto a calça com vinco criam uma impressão de pernas mais compridas, isso acontece, pois alongam a linha vertical. Look de revista, já reparou como várias dessas peças aparecem nas capas?!

roupas para baixinhas

Foto: Divulgação

Como já citei acima a sandália nude é uma ótima pedida para quem quer passar a impressão de ser um pouco mais alta, isso acontece pelo simples fato de a cor, por ser aproximada o tom de pele “confundir” quem vê, ou olha rápido. Não se percebe de imediato onde é a sandália e onde é a pele. Apostar no bico fino, aumenta essa sensação.

Dicas alongar silhueta

Foto: Divulgação

Até aqui falei apenas sobre peças da parte inferior, mas uma que fica acima também pode ajudar quando a ideia é parecer mais alta. Trata-se do top cropped, ele dá a impressão de que o tronco é mais curto, e como consequencia, as pernas aparentam mais longas. Vale apostar na ideia.

dicas roupas baixinhas

Foto: Divulgação

Viu como não é tão difícil ganhar um pouquinho mais de altura?! Que tal reparar esses pequenos detalhes na hora de criar um look novo?! #ficaadica. See you!

nick

Já escreveu 1336 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *