Cinco formas de remover tatuagens temporárias

As tatuagens temporárias estão em alta, e são uma opção bem interessante para quem quer curtir uma tattoo, sem se preocupar em ficar com ela por toda a vida, ou ter que passar por procedimentos doloridos para a remoção.

Além das tattoos temporárias convencionais, nessas últimas estações surgiram as tattoos metálicas, nos tons dourado e prateado, foram uma verdadeira febre no carnaval, e muitos seguem usando.

Uma questão que muitos não se atentam, é exatamente a forma de remoção, e por serem de uso rápido, logo começam a soltar, ficam desfiguradas e precisam ser removidas por completo, e tentar esfregar a região com água e sabão, buchinha ou algo abrasivo, pode até ferir, e ainda assim, deixar para trás algum resíduo.

Sendo assim, vamos há algumas formas de remover esses desenhos, sem agredir a pele: A primeira e mais eficaz forma é com o uso de óleo, que pode ser um óleo de amêndoas, azeite de oliva, ou um outro óleo corporal.

tirar tatuagem temporaria

Umedeça um chumaço de algodão com o óleo de sua escolha e passe sobre a tatuagem fazendo movimentos circulares e leves, deixe o algodão ou papel toalha em cima da figura por uns dois ou três minutos, depois esfregue com um pouco mais de vigor, e logo a figura vai se soltar por completo, em seguida lave bem a região e prontinho.

O removedor de esmaltes também é uma alternativa para usar na remoção dessas tattoos, para isso embebede um pedaço de algodão, com o líquido, e vá passando sobre a figura até que saia por completo, depois lave bem.

Removedor de maquiagem também funciona, use da mesma forma que os outros produtos sugeridos.

remover tattoo

Se não tem nenhum desses produtos, mas tem um creme hidratante, pode usá-lo, mas vai levar um pouco mais de tempo para a remoção completa. Terá que deixar o produto na pele por mais de trinta minutos, para depois começar a remover com um papel  toalha ou gaze, que age mais abrasivamente.

A fita adesiva, é uma alternativa na remoção, mas com uma ressalva, pode deixar a região avermelhada e precisar por um gelinho depois, mas funciona. Cole um pedaço da fita sobre a tattoo pressionando bem, depois puxe. É possível que tenha que fazer isso várias vezes até sair tudo.

remover tattoo temporatia

Uma última dica é quanto aos cuidados durante o uso dessas tattoos temporárias, principalmente as metalizadas que estão em evidência. Use sempre o protetor solar também sobre o desenho.

Digo isso, porque muitos dos usuários percebem logo após remover as figuras, que o sol não “queimou” aquela região, ou seja, fica a marca do desenho. See you soon!

nick

Já escreveu 1399 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

1 Resultado

  1. Carlos Paiva disse:

    Legal, da para se salvar numa emergência, mas hoje em dia não é mas tão complicado remover tatuagem, tem um método que consiste em ativar o sistema linfático do corpo e ele faz toda a remoção. Que quiser saber mais veja no http://bit.ly/Remover-Tatuagem-casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *