Cilios poucas tem todas querem – me definindo

Cílios, poucas tem, todas querem haha. Parece brincadeira, mas é sério, já reparou como homem tem cílios grandes? Se ainda não repare, enquanto isso as meninas fazem de “tudo” para que os fiozinhos cresçam e apareçam (meu caso total).

Ter os cílios longos, curvilíneos e grossinhos é o meu sonho de consumo e creio que de muitas de vocês também, mas nem sempre a natureza nos dá isso de livre e espontânea vontade, aí o que fazemos? Partimos para os cuidados e truques que aceleram o desenvolvimento dos mesmos, além de deixá-los saudáveis e bonitos <3

cuidar dos cilios
Os meus são quase invisíveis = bora cuidar rs

Mas para que servem os cílios além de deixar o olhar mais “encantador”, mais bonito? Eles atuam como uma proteção aos nossos olhos, são uma barreira que evitam que a poeira, poluição, e insetos pequenos entrem em contato com os olhos ferindo-os.

Tendo em mente que não trata-se apenas da estética, mas de uma proteção do nossos olhos, é bom cuidar bem direitinho desses fios maravilindos haha.

A primeira dica é evitar usar com frequencia rímel à prova d’água, pois são mais difíceis de serem removidos, e muitas vezes pela falta de paciência de quem está tirando a make, acaba levando junto alguns fios.

É importante ter cuidado também na hora de remover os cílios postiços, pois a cola de fixação, realmente fixa, e se puxar sem ter amolecido a cola, pode arrancar os fios naturais.

cilios grandes e saudaveis
Foto: Reprodução

O curvex é um acessório que eu comecei usar há pouco tempo, sério, tenho mais de trinta e menos de um mês usando esse bichinho, kkk, mas estou gostando do resultado, só tem um porém, até na hora de usá-lo é importante prestar atenção, pois se colocar muita força fode arrancar ou trincar os fios, e isso ninguém quer.

Para remover a maquiagem e deixar os cílios totalmente limpos é importante usar um bom demaquilante, dependendo do rímel que usar, se for à prova d’água ou resistente à água, é bom usar um demaquilante bifásico, pois assim sai realmente tudo, e seus cílios ficam limpinho.

Um produto que estou usando há um tempinho e estou amando que limpa muito bem a pele e os cílios é a água Micelar da Loreal Paris, que apesar de não ter óleo em sua composição, tira tudooo, fiquei boba desde a primeira vez que usei, é realmente MARA.

Para deixar os cílios mais fortes, o óleo de rícino é um grande aliado, mas atenção, é para passar apenas a ponta do dedo com resíduo do óleo nos cílios, ajuda muito os cílios ficarem mais forte e bonitos.

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *