Chapéu é tendência outono inverno 2014

Qual a principal função dos chapéus? Proteger os cabelos, tudo bem, mas por esses tempos ele tem outra função que vai além da proteção, que é deixar o visual mais moderno e atual.

Os chapéus em diversos formatos, texturas e cores são tendência para o outono inverno 2014, isso mesmo, esse acessório não é peça exclusiva do verão, ele vai muito bem obrigada nos dias mais frios do ano também.

Há quem diga já não se imaginar sem um deles. Verdade, até experimentar pode ser um pouco estranho se imaginar usando, mas depois de um tempinho, ele se torna indispensável, que o diga as inglesas que usam e abusam do acessório em qualquer época do ano.

como usar chapeu

Em alguns locais existem até competições de chapéus, onde cada uma desfila o seu modelo, cada um mais incrementado que o outro – ao escrever isso, me lembrei de um episódio muito engraçado do seriado “Todo mundo odeia o Chris” :).

bone tendencia

Mas, voltando ao nosso tópico, os chapéus mais comuns e vistos que são realmente tendência para o outono inverno 2014 são os com uma pegada vintage, com abas largas, o panama, os de lã, feltro ou pele, as boinas, gorros, enfim, tem para todos os gostos e estilos, o importante é escolher o que mais lhe agrada e se divertir.

tendencia chapeu outono inverno

Imagem Reprodução

Os chapéus além de esquentar o look ainda agrega muito estilo e elegância ao visual. Dependendo do modelo e como está sendo usado, confere ao visual características jovial e urbano, como pode ser conferido em alguns looks.

E você, já tem um chapéu/modelo que ama e usa ou usaria? See you soon!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *