Candy color nos cabelos trend alerta

Essa vibe de cabelos coloridos tem angariado cada vez mais adeptas, são mulheres de idades e estilos diferentes que aos poucos vão encontrando nas diferentes cores, forma de expor seu momento, sua personalidade.

As candy colors, antes comuns nas roupas, acessórios, e maquiagens, está subindo um pouco mais e dessa vez, ganhando as madeixas. Já pode ser considerada uma febre européia, uma vez que tem sido comum observar esses tons nos cabelos mais moderninhos.

Um estilo muito apreciado pelas brasileiras é o ombre hair, e essa forma de colorir também tem sido a preferida, por dar uma coloração em camadas, do meio para as pontas, deixando a raiz na cor original.

Se está empolgada com a tendência e pensa em fazer nos seus cabelos, sugiro que continue lendo essa matéria, para que algumas possíveis dúvidas sejam sanadas.

Pois bem. Quem pode fazer essas mechas? Todas, mas algumas recomendações deve ser observadas antes de se decidir. Primeiro: Quanto mais escuro forem seus cabelos, mais trabalho terá para chegar ao tom ideal.

tendencia candy colors cabelos

Foto: Divulgação

Quem tem os cabelos escuros devem descolorir os fios que pretende usar as candy colors. Essa descoloração vai desidratar os fios, deixando-os porosos, e é nesses poros abertos que a cor vai entrar e afixar.

A duração da coloração também não é muito prolongada, visto que vai saindo a cada lavagem, podendo durar de 3  a 15 lavagens em média.

principais cores candy colors

Foto: Divulgação

Quem tem os cabelos claros não tem a necessidade de descolorir ainda mais, basta aplicar a cor escolhida.

Para que as cores permaneçam nos fios por mais tempo, é preciso ficar longe dos xampus antirresíduos, anticaspa, e xampus que visam remover a oleosidade dos fios.

cabelos candy colors

Foto: Divulgação

Na hora de escolher a cor a ser aplicada, não use a que ficou melhor em uma pessoa que conheça, ou em uma foto de revista, por exemplo.

Cada pessoa vai ficar melhor com determinada cor. Para saber qual é a ideal para você, vale analisar a sua cor de pele, olhos, e até o estilo de roupas que veste, até porque, esses cabelos novos farão parte do novo look.

cabelos candy colors 2016

Foto: Divulgação

Uma coisa que pode acontecer, é errar o tom e ficar com os cabelos mais escuros do que desejava. Se isso acontecer, relaxe que tem jeito.

Basta lavar com xampu antirresíduo ou anticaspa, que a cor vai sair mais rápido e chegar ao tom que deseja. Inspire-se nos tons. See you!

nick

Já escreveu 1310 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *