Camisas personalizadas vale investir

Tem uma situação que acho no mínimo inusitada, vê se concorda comigo: a pessoa está caminhando tranquilamente pela rua, calçada, sei lá, está passeando dai se pega lendo algo na roupa de outra pessoa… quer dizer, você não simplesmente olha, você olha, fixa o olhar e lê, dai sorri ou apenas pensa “que coisa não”, essa é do Kiko novamente, 🙂

Sempre achei isso engraçado. Quando era mais nova metade da minha idade balzac (tenho 30) para ser mais precisa, comprei uma T-short do Piu Piu e só para variar minha mãe que ainda não tinha vista me deu outra igual, UAL, pensei eu, um dia uso uma, no outro a outra, kkk

Fato é que isso virou uma comédia só, quando usava (por ser loira de nascença) alguns amigos e uns engraçadinhos de plantão (sempre tem), começavam a mexer, e o pintinho piu, piu, piu, isso me traumatizou, sério… guardei as camisas bem guardadas, depois doei.

camisetas personalizadas

Fonte imagem

Fiquei um bom tempo sem comprar novas personalizadas, mas sempre e quando digo sempre é exatamente o que quero dizer, sempre que passo por alguém e esse ou essa está com uma peça personalizada eu olho, reparo mesmo e se tiver algo escrito leio e tiro minhas conclusões.

camisas personalizadas

Estou pensando seriamente em voltar a usar essas peças, porque são divertidas e como se aproxima o verão tempo de férias e diversão – próximos as praias sempre têm ótimas opções para adquirir – pode ser que logo venha a ter mais alguma, mas nada de Piu Piu, que fique claro.

t short personalizada

E você tem uma estória própria com camisas personalizadas, pode ser que você usava ou de alguém que te chamou a atenção? Caso queira compartilhar, conte-me aqui nos comentários, vou amar saber e rir com você. See you soon!

Imagens Reprodução

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *