Camisas com dizeres voltam as ruas

Frases românticas, alegres, piadas, ou que traga alguma mensagem especial, camisas personalizadas já estiveram super em alta há algum tempo, estavam meio sumidas das ruas, contudo têm dado as caras prometendo ser tendência novamente.

Diversas marcas estão investindo nas camisetas personalizadas, algumas até em campanhas com artistas de renome em prol de combate ao câncer, doença que aflige milhares de pessoas em todo o mundo, como é o caso das camisetas da Marc Jacobs que trás como garota propaganda a Miley Cirus.

camiseta personalizada

Fonte imagem

Grande parte das camisetas personalizadas te como tema a comédia, o sarcasmo e indiretas, mas há também as que trazem trechos de músicas, sempre com referência a algo que nos faz pensar.

Seja como for, essas peças são uma forma de expressar o que se pensa em poucas palavras e que sem dúvidas chama a atenção por onde passa.

camisas personalizadas

É meio que aquela coisa, você passa e não consegue ignorar – no meu caso, só consigo desviar o olhar depois que leio toda a frase e meio que involuntariamente tiro minhas conclusões, seja com um sorriso de aprovação ou simplesmente com um pensamento do tipo “tinha nada melhor para escrever não, rsrs”.

Entre as lojas que estão investindo em peças como essas estão as Lojas Renner, Marisa, C&A, Poeme-se, Ágatha, entre outras. Me diga, o que acha das camisetas personalizadas? Usa ou usaria? See you soon!

Imagens divulgação

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *