Camisa mullet como entrar nessa trend

As camisas são peças indispensáveis em nosso guarda roupas, vez ou outra aparece um modelinho novo para conquistar a mulherada, e o que está fazendo sucesso no momento é o mullet, que chegou de mansinho apenas nas saias, foi para os vestidos e hoje já tomou conta de grande parte das peças.

Mas o que é exatamente esse tal de mullet? Pois bem, trata-se de uma peça curta na parte da frente e longa na parte de trás, simples assim e por ser tão simples, conquistou e está conquistando cada vez mais adeptas.

Essa é uma peça bem leve, o que significa ser propícia para as estações de clima ameno a quente como primavera e verão, mas como no Brasil nenhuma estação se define como exclusiva (temperatura), pelo menos em algumas regiões, e os dias normalmente são ensolarados, é possível aderir durante todo o ano.

As camisas mullet visam completar uma coleção de peças que garante em leque de possibilidades de looks femininos, é bem democrática o que significa que não tem muitas restrições ao uso e fica bem em vários biotipos.

É possível usar a peça para alongar a silhueta, dar uma emagrecida visualmente, para isso separei algumas dicas bem interessantes, assim pode aproveitar ao máximo essa tendência o ano inteiro :).

Antes de comprar uma camisa mullet pense no seu guarda roupas e em quantas combinações poderá fazer, a primeira dica para não errar na escolha é optar por uma peça neutra. Isso mesmo, camisas cem tons neutros como branco, preto, nude, assim pode combinar com shortinhos, mini saias, calças, leggings, estampadas ou coloridas e garantir um visual super charmoso.

tendencia mullet

Imagem Reprodução

Mas, caso queira algo mais impactante e encontrou uma camisa mullet estampada, ótimo, apenas atente para combinar com peças lisas e neutras na parte de baixo. Para looks mais chiques e ousados é legal apostar em peças com detalhes em rendas, bordados, com aplicações, combine com uma saia lápis, clássica e poderosa.

como usar mullet

Imagem Reprodução

Para quem quer usar calça com a camisa mullet, a dica é investir nos modelos justinhos como skinny, leggings. Para ganhar um pouco de altura e dar uma afinadinha visualmente, prenda a parte da frente da camisa por dentro da roupa (calça, saia,…), assim toda a perna fica à vista e a silhueta parece mais alongada.

mullet para plus size

Imagem Reprodução

Para os pés não existem muitas restrições, essa modelo de camisa fica bem com peep toe, anabelas, scarpins, sapatilha, vai depender das que escolheu para combinar e o local que vai.

camisa mullet tendencia atemporal

Imagem Reprodução

As modelagens dessa camisa variam muito, há modelos mais curtos outros super longos, com a ponta arredondada, pontuda, reta, cada uma ideal para um estilo, escolha a que mais te agradar, experimente e faça o teste do espelho para ver qual fica melhor em você, compre apenas se realmente lhe agradar, até porque é chato comprar algo só porque está na moda e não tem haver com o estilo da pessoa.

Inspire-se nos looks e caso goste, crie o seu. Arrase linda! See you soon!

Imagens Reprodução

 

nick

Já escreveu 1330 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Camisa mullet como entrar nessa trend, 5.0 out of 5 based on 1 rating

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *