Curiosidades, Tendência

Camisa branca para usar muito – moda inverno 2016

Se tem uma peça que vale à pena investir, é a camisa branca. Camisas no geral são sempre uma boa opção, seja para compor looks básicos, até os mais formais. A camisa branca ganha um destaque ainda maior, e por essa razão, é uma das grandes apostas para o inverno 2016.

Peça chave no guarda roupas feminino, a camisa branca tem milhões de adeptas mundo à fora, entre elas anônimas, celebridades, fashionistas, e toda a gama de mulheres que gostam da ideia de facilidade para compor um look, para várias ocasiões.

Sabe aquele evento semi ou formal que tem que comparecer? Então, uma camisa branca é o chave principal para a composição do visual, depois, basta escolher uma calça ou saia preta, e fechar com um salto. Perfeito.

como usar camisa branca
Foto: Reprodução

E em falar de uma peça preta para completar o look, a combinação preto e branco segue firme e poderoso para o inverno 2016. Seja uma peça com a estampa, ou em composições de duas ou três peças. O resultado fica muito elegante e sofisticado.

tendencia camisa branca
Foto: Reprodução

Particularmente, amo camisas brancas, como dizia um grande amigo “elas deixam a aparência clean, a pessoa rejuvenesce com uma dessas”, hehe.  Se ela tem o “poder” de rejuvenescer é outra estória, mas que deixa o olhar mais jovial, isso não posso negar.

como usar camisa branca
Foto: Reprodução

É isso meninas, para o inverno, use e abuse do branco, do preto, do black and white, eles são maravilhosos, e só tem a te agregar. Seguindo claro e sempre a sua personalidade. Inspire-se, see you!

nick

Já escreveu 1508 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

2 thoughts on “Camisa branca para usar muito – moda inverno 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *