Calça legging – dicas para acertar sempre

Houve um tempo, há muitos e muitos anos à traz, rsrs, tudo bem, sem piadas. Como ia dizendo em outro tom, a calça legging já foi muito usada por frequentadoras de academias, as que estão sempre com tudo em cima, mas hoje ela é peça chave no guarda roupas de todas.

Com a combinação certa, é possível montar um look bem agravável e fazer bonito nas passarelas da vida. Elas estão cada vez mais aparentes nas ruas, se destacando com os mais variados tons e estampas, tem para todos os gostos e corpos.

Como disse anteriormente, as que estão um pouco acima do peso e deseja usar essa peça, devem evitar as leggings com tecidos finos, que deixam a calcinha à mostra e possíveis celulites – eu particularmente acho as com tecido um pouco mais grosso melhores, nos dá inclusive mais segurança.

legging plus size

Fonte imagem

As com tecido mais escuros também são ótimas pedidas, assim como os de uma só cor, desde que não seja aquela cor berrante. Se combinado com um blazer estruturado ou uma camisa larguinha mais comprida então, fica lindo e chique.

A sua legging pode te ajudar a parecer mais alta, quer saber como? Usando um tom neutro – preto, marrom, nude,… com salto de preferencia da mesma cor. Mas atenção, nada de deixar a barriga de fora.

Quando optar por uma calça legging estampada, escolha uma das cores da estampa para usar no restante da composição do look, assim vai afinar visualmente sua silhueta.

dicas usar legging

Fonte imagem

As leggings são calças curingas, que podem ser usadas em diversas ocasiões, seja no dia a dia como em eventos menos formais, para isso basta escolher bem a peça que vai completar o look e os acessórios.

Para os pés não tem muito preocupação, pois essa peça combina com sapatilhas, coturno, tênis, sandália, peep toe, então, solte sua imaginação, divirta-se ao montar seu visual, mas não esqueça, menos é mais, tenha bom senso.

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *