Calça flare estou amando como usar

Tendência é uma coisa séria, as vezes amamos outras odiamos, eu no momento estou apaixonada por um modelo de calça em especial que está super em alta, vai seguir assim para a próxima estação, e qual é mesmo? A calça flare.

Tirando dúvidas: A calça flare é similar a boca de sino, mas é menos extravagante, justa na parte superior, quadril e coxas, a partir dos joelhos vai abrindo, mas discretamente. E o melhor de tudo, fica bem em todo o tipo de corpo.

Eu como sou baixinha por natureza, 1,61mt 🙂 também posso usar, assim como as altinhas, mas estou prestando atenção em alguns pontos que me favorecem nesse sentido, isso porque a abertura na barra pode dar uma achatadinha, então, vou dividir com você algumas dicas para evitar isso.

Primeiro que a calça flare é bem democrática, pode ser combinada com diversos tipos de camisa, blusa, desde as mais simples, algodão, as mais sofisticadas de seda,… nos pés também não faz muitas exigências podendo ser usada desde com os calçados baixinhos aos saltos.

calça flare

Fonte imagem

No meu caso prefiro um salto, nem que seja médio, para dar uma alongada visualmente, a calça deve estar em média a dois dedos de encostar o chão, então o salto muitas vezes é simplesmente necessário.

tendencia calça flare

Fonte imagem

A calça flare pode ser usada no dia a dia, para o trabalho, saída informal, ou para eventos mais sofisticados, para isso, o que varia é o que uso para compor o restante do look, desde sapatos, camisa e acessórios.

calça flare dicas

Fonte imagem

Separei algumas imagens para nos inspirar a montar looks cheios de charme com essa calça que já me conquistou, e por sinal, aproveitei o Black Friday, para comprar mais uma para a minha coleção, gente consegui um descontão na loja Mariza, tem cada promoção que nossa,…  vale conferir.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas, que tenham sido úteis, e vocês o que acham da calça flare, usa, usaria, não usaria? Me conte, vou amar saber. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Calça flare estou amando como usar, 5.0 out of 5 based on 1 rating
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

11 Resultados

  1. Vania Ribeiro Cecotti disse:

    Adorei!! Tenho a sua altura também e uso calça flare, e tambem a calça tipo “boca de sino” rsrs
    Acho super charmosa, valoriza o corpo. Particularmente prefiro elas do que a skinny!!

    bjs 🙂

  2. Ana disse:

    Calça flare e boca de sino são a mesma coisa, o nome só tá sendo chamado de flare para ficar mais bonito, boca de sino lembra muito anos 70.
    Mas o modelo é o mesmo, justo até a altura do joelho (em media) e vai ficando mais larga até a barra.

    • nick disse:

      Olá Ana!

      A diferença que dá para se notar nas duas é que a boca de sino é bem mais larga em baixo, enquanto a flare tem a abertura mais discreta, mas realmente são modelos similares.

      See you soon!

  3. Rosana disse:

    Bom dia !gostaria de saber se posso usar calça de renda flare com uma camisa,no casamento que será dia 13 de julho em sao pAULO

  4. Manuella disse:

    Adorei o post, escrevi também sobre Calça Flare, Como Usar? Acho que o link vai ajudar a entender como usar calça flare.
    Espero que gostem e comentem.

  5. Valeria disse:

    Olá, tudo bem?
    Gostaria de saber se posso usar calça flare de malha em um casamento.
    Sou convidada, e o evento será na igreja depois na churrascaria
    será às 19:00 dia 04/06

    Obrigada amore (:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *