Curiosidades, Dicas, Tendência

Calça de couro tendência inverno 2015

Quando as temperaturas começam a descer um tecido que logo procuramos é o couro, isso porque é lindo, mantém uma temperatura agradável e é moda inverno. Praticamente todos os anos fica em evidência.

Nesse ano, o couro divide espaço com materiais sintéticos e o jeans resinado, que além de ser mais acessível, entra na onda “cruelty free”, ou seja, livre de crueldade, e ainda assim muito bonito.

Os modelos que estão em evidência são as skinny e flare. A cartela de cores saiu do básico neutro comum ao inverno e ganha cores, como o vermelho, marsala, azul marinho, tons de verde, marrom, bordô, e tons terrosos.

Com essa peça coringa do inverno é possível criar looks incríveis que atendem a diversos estilos, desde o hippie, étnico, romântico, folk, despojados, e por aí vai, basta soltar a imaginação e criar combinações.

tendencia calça de couro
Calça de couro tendência inverno 2015. Foto: Divulgação

Essas calças são maravilhosas, mas pedem cuidados especiais para se manterem lindas por muito tempo, então, vamos conferir como cuidar das calças de couro e também das confeccionadas com material sintético.

As calças precisam ser arejadas pelo menos uma vez por mês, mas deve fazer isso à sombra, uma vez que o sol pode manchá-la.

Essas calças não devem ser lavadas como as jeans, por exemplo. Para a higienização da peça, abra-a em um local plano e esfregue um pano úmido no interior e exterior da peça, depois coloque para secar à sombra.

Caso ocorra um mofo, siga as instruções nesse post para removê-lo. Com essas dicas é possível manter sua calça linda e pronta para usar por muito tempo. See you!

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

2 thoughts on “Calça de couro tendência inverno 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *