Cabelos multicoloridos nova tendência

Pintar os cabelos é algo comum, mas uma nova tendência está entrando em cena, são os cabelos multicoloridos que deixa o visual super autêntico, inovador e moderno, com algumas restrições.

Essa trend de usar os cabelos com mechas em várias cores (três ou mais) surgiu há dois anos e está fazendo a cabeça de muita gente por ai, mas para adotar um visual como esse é preciso ter em mente algumas regrinhas.

Primeiro: não fica bem em todas, quer dizer, esse visual é indicado para as jovens e donas de visual despojado, isso não quer dizer que depois dos 30 ou 35 não pode ser usado, mas caso for multicolorir as madeixas isso deve ser feito de forma discreta, ou seja, é preciso usar o bom senso.

Na hora de escolher as cores para mesclar e combiná-las harmonicamente atente para o seu tom de pele. Por exemplo, caso tenha a pele dourada, opte por tons como vinho, vermelho, laranja, amarelo e azul.

Quem tem a pele morena ou negra fica bem com tons como preto, vinho, azul e verde. As peles amarelas combinam com cores verde, o azul e o vinho. Já as brancas ficam perfeitas com tons vermelho, preto, azul e verde.

Além dessas cores, inúmeras outras podem ser escolhidas e os resultados são sempre de um visual mais alegre, moderno e irreverente.

mechas coloridas

Imagem Reprodução

Quanto ao tamanho dos cabelos, mesclar cores fica melhor em cabelos longos ou médios, mas nada impede que se faça nos curtos ou curtíssimos, a única ressalva é que em pequenos comprimentos, as mechas ficam muito vivas.

Esse é um procedimento que deve ser feito por um profissional, pois envolve, descoloração, coloração, enfim, processos químicos que quando não manuseados com habilidade, pode danificar os fios, ou manchá-los.

Mas é possível fazer em casa, primeiro deve-se separar as mechas a serem modificadas, aplicar nelas a descoloração, depois do tempo determinado na embalagem lavar e secar. Depois aplicar o tom escolhido, aguardar aproximadamente 30 minutos, lavar e secar como de costume.

cabelos multicoloridos

Imagem Reprodução

Essa técnica precisa de retoques regulares, pois os fios desbotam com o tempo e perdendo a cor e o brilho, além disso é imprescindível que os cuidados sejam redobrados, para que os fios continuem hidratados, saudáveis e bonitos.

Então, o que acha dos cabelos multicoloridos, será que essa trend pega, já pegou, você faria? Inspire-se nos looks e quem sabe… See you soon!

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Cabelos multicoloridos nova tendência, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Comentários

  1. AMC Guedes diz:

    Bom dia, querida
    Tem que ter personalidade rsrsrsr mas fica legal, sim. Na minha opinião para certas ocasiões.
    Bjs
    Lúcia

    1. nick diz:

      Olá Lúcia,

      Verdade, obrigada por sua visita e comentário.

      See you.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *