Beleza, Curiosidades, Tendência

Cabelos cacheados 2017

Demorou mas as meninas conseguiram aceitar e amar os seus cachos. Por muitos anos, os cabelos lisos predominaram nas cabeças da mulherada, talvez pela praticidade, talvez pela vontade de ficar tudo igual, liso e escorrido, os salões que amaram, pois tinham sempre filas de espera para tratamentos e mais tratamentos.

Fato é que após anos de químicas (muitas vezes perigosas) para alisar os cabelos, as moças começaram a perceber o quão bonito e charmoso são os seus cabelos, e aos poucos, uma a uma, famosas, fashionistas e anônimas, resolveram amar os seus cachos abertamente, e convenhamos, tudo se tornou mais interessante desde então.

famosa cacheada
Foto: Reprodução

Acabou aquele padrão lisinho, certinho, nenhum fio fora do lugar, para entrar em cena o natural mas bem cuidado, cachinhos em todas as alturas, cores e tons. Cada um mais maravilhoso que o outro, e se olhar direitinho, até os sorrisos das meninas ficaram mais naturais e contagiantes.

tendencia cacheada
Foto: Reprodução

Mas o que o cabelo faz pela mulher? A meu ver, os cabelos além de moldarem o rosto, mostram também muito da personalidade de cada uma, mais menina, mais mulher, cada uma à seu modo, usa e abusa dos seus cachos com um jeito todo especial.

cacheada 2017
Foto: Reprodução

Particularmente amo cachos, já até sonhei que tinha os meus, mas bem, o máximo que consigo são as minhas ondinhas, o que não me impede de admirar e achar um charme esses cachos poderosos :).

moda cacheada
Foto: Reprodução

A tendência para 2017 é que mais e mais meninas assumam seus cachinhos, e em vários tamanhos, sejam curtinhos, médios, longos, o que vale mesmo é soltar os cachos e ser feliz. Inspire-se nessas moças lindas, see you!

nick

Já escreveu 1508 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *