Bruma hidratante da Adcos – resenha

Hoje eu quero falar, contar tudo, então fique comigo até o final que vai saber detalhes deste produto maravilhoso, que já está virando um caso de amor, na real foi amor à primeira “sprayzada” haha, sei que não existe esse termo, mas você entendeu.

Uma verdade absoluta: Eu amo cuidar da minha pele, já devem ter percebido isso, e quando experimento algo pela primeira vez, fico atenta a todos os detalhes, à todas as sensações que ele possa causar e os resultados. Fico comparando o que diz a embalagem com o que eu sinto, se os efeitos são os mesmos e se eu percebo algo diferente.

Isso foi exatamente o que aconteceu desde a primeira vez que eu usei/experimentei/amei a Bruma Hidratante da linha Hidradefense Solution da Adcos. Mas vamos por partes, primeiro, o que diz a embalagem:

como eu uso bruma hidratante adcos

Bruma Hidratante possui fórmula com ácido hialurônico e oligoelementos que nutrem a pele e promovem hidratação 24h. A pele torna-se macia, fresca e suave a qualquer hora do dia. Contém uma mistura de óleos essenciais em perfeita harmonia. Indicada para uso diário em todos os tipos de pele, inclusive delicadas”.

As grandes indicações e/ou efeitos esperados na pele do rosto são: hidratação por até 24h, uma pele mais suave e fresca. A Bruma Hidratante é indicada para ser usada sob ou por cima da maquiagem, ou seja, com a pele limpa ou maquiada.

Ao ler a indicação pensei: deve agir da mesma forma que a agua termal, mas ela vai além, por conter ácido hialurônico em sua composição, esse ácido é produzido naturalmente por nosso organismo, é ele quem deixa nossa pele firme, lisa e elástica, por preencher espaços entre as células, mas com o passar dos anos, essa “produção” diminui e começam a surgir as linhas de expressão e rugas em nossa pele, ela devolve um pouco do que foi perdido.

resenha adcos bruma hidratante

Como eu uso: a Bruma hidratante é em aerossol, por isso não tem como dosar exatamente até onde vai pegar, sendo assim, e espertinha que sou hehe, toda noite, antes de dormir, com a pele previamente limpa e com o colo à mostra (segredinho nosso), eu aplico a bruma em todo o rosto e por tabela, o produto cobre também meu colo e parte dos braços J

Aguardo uns dois minutos para que a pele absorva a Bruma por completo e estou pronta e bela para uma noite maravilhosa. Além de hidratar, ela tem ação detox purificando a pele enquanto dormimos, e protege o colágeno da pele, mantendo a firmeza da cútis.

Minhas considerações:

resenha da bruma hidratante

As minhas primeiras impressões foram as melhores possíveis, desde a primeira aplicação. Ela deixa a pele super fresquinha durante horas, na minha pele eu senti uma leve diminuição dos poros, o que faz toda a diferença na hora de você aplicar um BB Cream ou Base para o dia a dia.

A hidratação é visível, mas a pele fica bem sequinha, você sente a hidratação, percebe a pele cuidada, mas não é como se tivesse passado um creme no rosto, é super leve, não acumula, o toque fica super sedoso, sem dúvidas entrou para a minha lista de favoritos <3.

Depois de quase um mês de uso, esses mesmos efeitos da primeira vez, e a mesma satisfação em usar a cada dia permanecem. #pormaisprodutosbonsassim

Em dias mais quentes, também gosto de usar por cima da maquiagem, ela prolonga a duração e “dignidade” da make haha, e o frescor da pele fica daquele jeito que amamos. Falo sobre ela neste vídeo abaixo 🙂

Para mais informações, visite a loja da Adcos. See you!

nick

Já escreveu 1310 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *