Brigando com a gravidade – como combater a flacidez

Porque a gravidade teima em fazer isso, não podia deixar tudo como era, em seus devidos lugares? Fazer o que, com a passagem do tempo as marcas começam a aparecer e a flacidez é uma delas, que não perdoa, mas como não somos bobas nem nada, podemos reverter a situação e dar uma boa aliviada nela.

A flacidez acontece quando perdemos tônus muscular e isso se dá tanto pela genética quanto por maus hábitos, como alimentação irregular e falta de atividade física.

Penso que sempre que queremos mudar algo em nosso organismo, em se tratando de saúde, a melhor forma é cuidando de dentro para fora, e isso vale também no combate a flacidez, pois o que ingerimos influencia diretamente nessa parte.

Para combater a flacidez é preciso ter uma dieta rica em colágeno – proteína formada pelos aminoácidos glicina, prolina e lisina, que pode ser encontrado na gelatina e no mocotó em grande quantidade.

combater flacidez

Para manter boa concentração de colágeno em nosso corpo, é interessante manter alimentação rica em proteínas – aveia, sementes oleaginosas como castanhas, nozes e pistache, peixes, frango, carne magra, ovos, cogumelos, leite, acerola, goiaba e laranja, que irão estimular a formação de colágeno em nosso organismo.

Há ainda a forma hidrolisada que é encontrada e pó para ser usada na dieta, mas dessa forma deve ser usada quando não se tem a opção de comer esses alimentos, ou o corpo está realmente em falta.

combater flacidez alimentos

Quem quer acelerar o processo e ganhar tônus muscular mais rapidamente, mandando embora a flacidez, pode optar ainda por alguns tratamentos estéticos bastante eficazes como: Accent Xl Com Ponteira Unilarge; Thermacool; Near Infra Red (NIR); Power Shape; Esses tratamentos devem ser feitos sob orientação de um profissional habilitado e custa entre R$ 300,00 a R$ 600,00 por área trabalhada.

Mudando para eliminar flacidez: Essas são dias básicas que devem ser seguidas como rotina para manter longe a flacidez: praticar uma atividade física, pelo menos três vezes por semana, tomar banho morno – nem frio nem quente, hidratar diariamente a pele, beber bastante liquido, evitar cigarros e bebidas alcoólicas.

Bem, as dicas são essas, espero que sejam muito úteis para você, pois realmente funcionam. E vamos nos mexer para manter tudo durinho. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *