Beleza, Tendência

Boxer braid ou trança de boxeadora

Trança de boxeadora. O nome já descreve bem o penteado e para que (quem) foi desenvolvido, mas como nem sempre usamos as coisa de uma única forma ou ara um único fim (eu que o diga), esse penteado tem conquistado famosas e anônimas ao redor do mundo.

Mas partindo do princípio, as tranças de boxeadoras são usadas há anos por quem, quem, quem? Pelas boxeadoras e esportistas, claro, porque assim, conseguem praticar as suas atividades sem se preocupar com os fios batendo no rosto, e ainda mantém o estilo.

Acontece que há um tempinho, esse penteado começo cair nas graças das famosas, entre as que já adotaram o visual para o dia a dia está Kim Kardashian, e vamos combinar, tudo o que ela usa vira moda, e com o boxer braid não poderia ser diferente.

boxer braid 2016
Foto: Reprodução

Por essa razão, entre outras, resolvi trazer algumas inspirações que podem ser adaptadas para vários momentos. Lembrando que esse ano teremos os Jogos Olímpicos e Paralímpicos no Rio (2016), sendo assim, uma excelente oportunidade de se jogar na trend.

trança boxeadora
Foto: Reprodução

O penteado não é difícil de fazer, mas caso tenha uma (duas) mãozinhas para te ajudar, vai facilitar as coisas. Ele consiste em duas tranças embutidas invertidas. O cabelo é repartido exatamente no meio, e à partir daí trançado.

Pode ser usado em várias ocasiões. E quem acredita que por proporcionar um visual bem esportivo, só deve ser usado com esse intuito, fique esperta, porque não é bem assim.

trança boxeadora 2016
Foto: Reprodução

Tem gente apostando alto no penteado, e usando até nos red carpets. Claro que tudo vai de gosto e estilo. Particularmente não usaria assim, mas tem quem goste. E você, o que acha da trança de boxeadora, usa, usaria?

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *