Botox capilar veja como fazer em casa

Depois de alguns tratamentos, clareamentos, mechas, tinturas, progressivas, escovas definitivas, alisamentos, chapinha, secador nossos fios gritam por socorro, precisam o mais rápido possível de um tratamento de choque, que vá devolver o que lhe foi tirado.

Uma das opções de tratamentos que devolvem a vida, saúde e viço dos fios é o botox capilar, nome bem sugestivo que nos faz lembrar o tratamento facial para preenchimento de linhas de expressão e rugas, e é exatamente o que faz com os fios, preenche das cutículas as rugas e falhas, fazendo com que a superfície fique lisa e uniforme, ou seja, cabelo jovem.

O botox ainda diminui o volume dos fios e protege de futuros danos, já que faz com que fiquem muito bem nutridos e vigorosos. O tratamento é tudo de bom, mas é possível fazer em casa? Sim, contudo requer alguns cuidados, vamos ao passo a passo.

Lave os cabelos duas vezes com um xampu sem sal e Ph abaixo de 7, que é ácido, limpa bem os fios e não agride muito, depois seque com uma toalha até que pare de escorrer água.

botox capilar loreal

Enluve os fios com o creme específico para o botox, para isso separe mechas finas e espalhe o produto com um pente para cobrir toda a extensão dos fios, mas atenção, não use na raiz. Aguarde o tempo indicado na embalagem do produto, depois enxague novamente, pode deixar um pouco do produto nos fios. Seque novamente com uma toalha.

produtos para fazer botox capilar

O botox em si é uma ampola que vem junto quando você compra o kit, mas também pode ser comprado separadamente, para usar, coloque em uma seringa e separe mechas finas do seu cabelo, pingue o produto apenas nas partes mais danificadas dos fios, penteie com um pente bem fino e depois enrole cada mechinha como se fosse fazer um cachinho para que o produto pegue em todos os fios.

ampola botox capilar

Seque os cabelos com o secador em 90%, depois separe os cabelos em mechas finas e passe a chapinha pelo menos duas vezes em cada mecha, prontinho, espere um dia para lavar os cabelos.

O resultado é: cabelos com mais peso, menos volume, hidratados, com as escamas bem fechadas o que significa menos frizz, maciez, brilho,…

Esse tratamento deve ser feito apenas uma vez ao mês, pois é bem forte e fazer mais vezes pode danificar. Tudo de mais faz mal…

P.S. Quem tem os cabelos clareados deve usar um xampu próprio (azul ou roxo ler aqui), para que não manchem. ok. See you soon!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 3.0/5 (6 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +2 (from 4 votes)
Botox capilar veja como fazer em casa, 3.0 out of 5 based on 6 ratings
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *