Bota vermelha febre no inverno 2018

Seja de cano curto, médio, longo ou over the knee, elas ficam perfeitas em looks casuais a looks formais, para o dia ou para noite, o vermelho é a cor do momento, espie a versatilidade

Ontem mesmo comecei uma busca por botas, primeiro para o objetivo principal que é manter os pés quentinhos nesse inverno, segundo porque considero a bota uma peça incrivelmente charmosa e por fim, por ser um dos calçados mais fashion que há.

Assim sendo, a busca não pôde se restringir a uma bota que aqueça os meus pés, mas que fosse linda, elegante, e que combine com diversos looks, para usar muito.

Acontece que durante a minha busca inicial puder perceber uma tendência que até o momento (pasmem) tinha passado despercebida por minhas vistas, que é a bota vermelha. No primeiro site que visitei achei “normal” ter uma bota vermelha, até porque tinha várias de outros modelos nas cores pretos, marrom, branco, ou seja, para todos os gostos.

Acontece que o alarde disparou quando ao abrir outros sites que gosto de visitar antes de me decidir pelo “meu modelo”, percebi a quantidade e variedade de botas vermelhas expostas. É sério, que é isso? Kk amei os modelos, vários deles que é até difícil me decidir.

Por essa razão, fui atrás de inspiração, porque cá entre nós, nessa vida ou você se inspira ou pira hehe. Claro que além da inspiração, conta muito o gosto e estilo pessoal, mas isso facilita a escolha e te faz lembrar o que já tem no seu guarda roupas e que vai proporcionar looks incríveis.

bota vermelha trend alerta

Imagem: Reprodução

O que dá para ter certeza é que o vermelho da bota, apesar de vibrante, vai bem com tudo, elas não se limitam a looks neutros, e te permitem ousar, é só ter bom senso para não exagerar na dose haha.

Seja a bota de cano curto, médio, longo ou over the knee, elas ficam perfeitas em looks casuais a looks formais, para o dia ou para noite, o vermelho é a cor do momento, espie a versatilidade.

moda inverno 2018 bota vermelha

Imagem: Reprodução

Salto fino ou grosso para quem preza pelo conforto ou sensualidade, elas são tão perfeitas que dificultam a escolha de uma só #confesso

O vestido permite uma combinação maravilhosa para dias de temperatura amena, típico e algumas regiões do País.

tendencia inverno 2018 bota vermelha

Imagem: Reprodução

Essas são apenas algumas das possibilidades, e que me chamaram bastante a atenção. Agora estou quase decidida por um modelo pra chamar de meu haha. Vou ficando por aqui, inspire-se. Até+

nick

Já escreveu 1421 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *