Boca duas cores tendência de verão

Quando começaram a falar em usar dois batons ao mesmo tempo, pensei que seria um pouco estranho, mas sabendo combinar é possível fazer uma makeup diferente e interessante.

Nem todos os tons casam bem, então, sendo essa uma tendência de verão e caso queira apostar na ideia, siga essas dicas de tons e acerte na hora da sua produção.

O laranja como já falado algumas vezes é a cor do verão e realmente pegou, esse tom fica muito legal se combinado com o  pink, que também fica bom com o vermelho, vermelho com laranja, uva com rosinha. A melhor forma de descobrir se as cores ficam legais com seu tom de pele é experimentando.

Tendo as cores que vai usar em mãos não basta passar na boca e pronto, antes de qualquer coisa faça o contorno dos lábios com o auxílio de um pincel de boca começando pelos cantos externos inferiores.

como fazer boca de duas cores

Imagem Reprodução

Truque básico para não errar na simetria dos lábios superiores é pressionar os lábios um contra o outro para fazer o contorno com exatidão, depois é só pegar seus batons e fazer o preenchimento, primeiro nos cantos e depois no meio, prestando bastante atenção para não misturar as cores e criar um tom só.

Os batons mais indicados para esse tipo de art são os mate, pois são mais difíceis de se misturar, deixando bem evidente o efeito. Esse tipo de makeup tem como objetivo evidenciar os lábios, sendo assim, pegue leve nos olhos. See you soon!

nick

Já escreveu 1398 post nesse blog.

Esse blog tem o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Esse blog tem o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

2 Resultados

  1. deisinha disse:

    Eu achei legal…
    telminhabolosetortas.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *