Biquíni tendência verão 2017

Que calor é esse!? O verão está há um tempinho de distância, mas o sol, o calor, e o mormaço já chegaram com tudo. E quem pode curtir uma praia ou piscina já está ligadinha nas tendências para o verão 2016/17, até porque, já dá para ir adiantando o que vai ser sucesso na estação mais quente do ano.

Um dos mais falados e que teve até uma prévia no verão passado é o Handmade – biquínis feitos à mão, artesanal e exclusivo. Entre os mais desejados está os de crochê, que arrebata olhares em todo canto. Muito lindos por sinal 🙂

Biquini croche tendencia 2017
Foto: Reprodução

E para quem curte essa pegada mais artesanal, as franjas, cordas e até argolas vão estar super em alta, e é uma excelente opção quando o desejo é ter algo único e não passar despercebido.

Um único porém é que, por ter um material mais pesado, essas peças não são tão indicadas para o banho de mar, ou piscina, pois ficam pesados, e ninguém está à procura de “acidentes” haha.

Agora, para usar em um cruzeiro, festa na beira da piscina, Lual, enfim, são vários os momentos possíveis.

biquini tons terrosos verao 2017
Foto: Reprodução

Os tons terrosos seguem como alta tendência e confere ao visual um ar mais sofisticado, charmoso e claro, moderno. O que mais gosto nesses tons, é que ao entrar em contato com o sol, destacam um bronzeado super bonito na pele <3.

Além desses o tão amado, desejado, salve salve, nunca pode faltar, biquini cortininha é uma aposta certeira, não falha. Nesses aposte em tons fortes e estampas tribais, sucesso.

tendencia biquini 2017
Reprodução: Hype, Cia Marítima e Hype

Com seu biquini bem escolhido, não esqueça de usar o protetor solar antes de se expor ao sol, e reaplicar a cada duas horas, ou sempre que sair da água. E por falar em água, use e abuse dela, nesse calor é sempre uma ótima pedida. See you!

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *