Batom vermelho para cobrir olheiras

Olá meninas! As olheiras são um terror para várias de nós, e escondê-las é uma constante na vida. Já pensou usar um batom vermelho para isso? A blogueira Deepica Mutyala  pensou e fez um vídeo bem interessante mostrando como funciona.

Durante o vídeo ela mostra como camuflar as olheiras, aplicando o batom vermelho com o auxílio de um pincel na parte inferior e superior das pálpebras. Em seguida, aplica o corretivo Pro Longwear da MAC cor NC42, e o resultado é esse que podemss conferir.

Esse resultado é possível para todas? Não. O batom vermelho funciona com ela devido ao tom de pele e cor das olheiras e manchas.

Assim como os corretivos vem em cores diferentes e indicações para cada tom de pele e mancha, o batom escolhido segue a mesma linha de pensamento. Veja como escolher o corretivo ideal aqui.

Por que funciona? Tudo está baseado na teoria das cores. Cada cor tem uma complementar, e uma neutraliza a outra. Usa-se o verde para esconder/neutralizar o vermelho, amarelo para manchas roxas, e … veja na imagem.

dica acabar com olheiras

Essa tática funciona bem com pessoas morenas, então, se é o seu caso, faça o teste. Aplique o batom vermelho, mas em pouca quantidade e bem espalhado, depois o corretivo e siga com a maquiagem habitual, assim como a Deepica faz.

Para aliviar e diminuir as olheiras significativamente, alguns truques ajudam e muito, e pode ser feitos até durante a noite, para pela manhã acorda diva e pronta para arrasar. Essas dicas você confere aqui. See you!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1404 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *