Barriga negativa é possível ter e continuar saudável?

Eis a questão… Desde que a Angel Candice Swanepoel publicou em seu Instagram uma foto de sua barriga negativa, não se fala em outra coisa por onde quer que passe os olhos tem alguém abordando esse assunto, mas será que é possível ter uma barriga negativa e continuar saudável?

Depois da Candice diversas famosas postam quase que diariamente imagens exibindo suas barrigas negativas, conquistadas através de muitos exercícios físicos e possivelmente privações alimentares, dai a dúvida sobre se manter saudável.

Primeiro vamos entender o que é barriga negativa. Pois bem, é quando os ossos do quadril ficam mais expostos do que a barriga propriamente dita, ou seja, a barriga fica para dentro – literalmente.

Para conseguir esse efeito é preciso contar com a genética, o que significa que não é possível a todos, manter uma dieta rica em proteína e fibras – essas em todas as refeições, não comer doces em nenhum dia da semana, abolir de vez bebidas alcoólicas – isso até que é bom, beber bastante água, de dois a dois litros e meio por dia.

causa hiponatremia

Fonte imagem

Praticar atividades físicas regulares, em média uma hora por dia, sendo assim, é legal escolher uma que realmente goste, caso contrário não conseguirá manter a frequencia. Manter-se em exercício constantemente, como fazer isso? Seja no trabalho ou em casa mantenha os músculos a barriga contraídos.

Caso fazendo tudo isso não consiga obter sua barriga negativa, ela certamente ficará retinha o que já está de bom tamanho. Eu acho super interessante e importante a pessoa se cuidar, escolher bem o que come, se exercitar, evitar fumo e bebidas alcoólicas, assim como refrigerante…

zumba emagrece

Fonte imagem

Esses são hábitos que devem ser adotados por todos, pois melhoram e muito a qualidade de vida, mas não concordo com absurdos feitos em favor da busca desenfreada por corpo ditos “perfeitos”. A coisa mais importante é se amar, se cuidar, se gostar, ser feliz sendo você mesma.

Sendo assim, sorria, divirta-se, ah, quer saber uma coisa bem interessante, sorrir ajuda a deixar a barriga sarada isso porque involuntariamente você contrai os músculos – já ouviu aquela frase “sorri até a barriga doer”, então… abdominal sem intenção. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *