Bandagem redutora faça em casa

Olá meninas, tudo bem? O verão está aí, todo mundo quer um corpinho pronto para se divertir na praia, piscina, ou para vestir aquele vestido. Uma forma de acelerar o processo de emagrecimento e perder alguns centímetros de cintura é  com a bandagem redutora, e a boa notícia é: dá para fazer em casa.

Mas o que é bandagem redutora? É um processo que pode ser feito frio ou quente, que estimula o aumento da temperatura (termogênese) em determinada parte do corpo, e o resultado é a perda de vários centímetros de circunferência.

Aqui vou explicar como fazer ela fria, que na minha opinião temo resultado mais satisfatório e rápido, visto que estimula e força o organismo a trabalhar mais, queimando ainda mais as bolhas de gordura, e de quebra diminuindo as celulites.

Para a bandagem redutora feita em casa, você vai precisar de: um esfoliante corporal, caso não tenha, o fubá faz muito bem esse papel, misture-o a um pouco de mel e está pronto. chá de camomila gelado, algodão, gel redutor de medidas, faixa crepe/atadura.

como fazer bandagem em casa
Foto: Reprodução

A primeira coisa a fazer é esfoliar a região a ser tratada, aplique seu esfoliante e faça massagens circulares e vigorosas por alguns minutos. Remova o produto e deixe a pele limpa novamente (pode lavar o tirar com algodão embebido com água ou o chá). Isso facilitará e aumentará o efeito dos seguintes passos.

Aplique com algodão um pouco do chá de camomila gelado na região para acalmar a pele,e aguarde cinco minutos. Atenção: antes de iniciar o procedimento, coloque a faixa crepe/atadura no congelador para que fique bem geladinha.

Aplique o gel redutor em quantidade generosa sobre a região a ser tratada. Envolva-a com a faixa crepe/atadura (sem apertar) e deixe o produto agir por 40 minutos, em seguida tome um banho e remova o produto por completo.

Esse tratamento pode ser feito no máximo 3 vezes por semana, por isso não ultrapasse. See you!

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *