Olá meninas, tudo bem? O verão está aí, todo mundo quer um corpinho pronto para se divertir na praia, piscina, ou para vestir aquele vestido. Uma forma de acelerar o processo de emagrecimento e perder alguns centímetros de cintura é com a bandagem redutora, e a boa notícia é: dá para fazer em casa.
Mas o que é bandagem redutora? É um processo que pode ser feito frio ou quente, que estimula o aumento da temperatura (termogênese) em determinada parte do corpo, e o resultado é a perda de vários centímetros de circunferência.
Aqui vou explicar como fazer ela fria, que na minha opinião temo resultado mais satisfatório e rápido, visto que estimula e força o organismo a trabalhar mais, queimando ainda mais as bolhas de gordura, e de quebra diminuindo as celulites.
Para a bandagem redutora feita em casa, você vai precisar de: um esfoliante corporal, caso não tenha, o fubá faz muito bem esse papel, misture-o a um pouco de mel e está pronto. chá de camomila gelado, algodão, gel redutor de medidas, faixa crepe/atadura.

A primeira coisa a fazer é esfoliar a região a ser tratada, aplique seu esfoliante e faça massagens circulares e vigorosas por alguns minutos. Remova o produto e deixe a pele limpa novamente (pode lavar o tirar com algodão embebido com água ou o chá). Isso facilitará e aumentará o efeito dos seguintes passos.
Aplique com algodão um pouco do chá de camomila gelado na região para acalmar a pele,e aguarde cinco minutos. Atenção: antes de iniciar o procedimento, coloque a faixa crepe/atadura no congelador para que fique bem geladinha.
Aplique o gel redutor em quantidade generosa sobre a região a ser tratada. Envolva-a com a faixa crepe/atadura (sem apertar) e deixe o produto agir por 40 minutos, em seguida tome um banho e remova o produto por completo.
Esse tratamento pode ser feito no máximo 3 vezes por semana, por isso não ultrapasse. See you!