Bancos de jardim inspiração

Olá meninas e meninos, tudo bem? Esse post é para inaugurar mais uma categoria do blog, nele vamos abordar um assunto que amamos, mas que ficou deixado de lado um pouquinho, que é decoração.

E para começar, que tal falar de decoração de jardim? Mas porque esse tema? Pode estar se perguntando. Porque estamos trabalhando aqui no meu quintal, e minha cabeça está borbulhando de ideias de o que fazer para que fique lindo, aconchegante e agradável.

Um detalhe que tem me chamado bastante a atenção é o banco que o quintal terá, ou os bancos, e resolvi buscar algumas inspirações. Os que mais me chamaram a atenção até o momento vou postar aqui, para que assim possa se inspirar também.

Particularmente gosto de coisas com uma pegada vintage mas que não passe a sensação de “velha”, tentando explicar, gosto de mesclar o antigo com o novo, atual e em alguns momentos até futuristas.

Na minha “viagem” aqui em busca por ideias, encontrei esse banquinho que de cara me conquistou, ele tem esse quê de antigo e passa um romantismo extraordinário, e nesse meu momento é o que há rsrs, sendo então uma das opções que certamente vai pesar e muito na hora de decidir.

decoracao jardim

Imagem: Reprodução

Outro que me encantou foi esse de bloco e madeira, como dá para ver é uma espécie de DIY que até eu posso fazer, rs só amei a ideia, ficou um charme, e possibilita ainda brincar com as cores, e deixar o quintal bem colorido e alegre.

decoracao de jardim tendencia

Imagem: Reprodução

As curvas desse terceiro banco quase me lembra um divã, você relaxa só de olhar rsrs, é bem charmoso, super feminino, me parece mega confortável e um luxo, #comoescolher

decorar jardim

Imagem: Reprodução

Esse banco que mescla madeira e metal dá um toque mais que especial para um cantinho de bate papo com as amigas, ou com aquela pessoa especial, ele é bem delicado, mas ao mesmo tempo forte. Isso muito me agrada 😉

tendencia banco jardim

Imagem: Reprodução

Agora, repare esse banco de paletts, que tudo, já vejo o Rex e o Rackyn disputando pela ponta dele, porque sério, eu ficaria horas ali, conforto e frescor é o que me vem em mente com essa possibilidade. Ah, e esse também é um DIY sendo uma excelente opção com custo daquele jeito que amamos.

decoracao jardim

Imagem: Reprodução

Minha busca continua, até porque ainda vai demorar um pouquinho para eu concluir o quintal e enfim colocar os banquinhos lá, e um dia meu bangalô (sonho mesmo) rsrs, mas enquanto isso vamos nos inspirando com essas coisas mais lindas e agradáveis de se ver.

As imagens foram tiradas do Pinterest, onde tem várias outras opções. See you!

nick

Já escreveu 1318 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

1 Resultado

  1. Luiza disse:

    Maravilhoso banco parece mesmo um diva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *