Balzaquiana Famosa – Sheron Menezzes

Olá menina! Hoje vamos falar um pouco sobre a mais nova integrante da fase balzac, a atriz Sheron Menezzes nasceu na cidade de Porto Alegre – RS filha de dona Vera Lúcia Mancilha e do Sr. Haroldo Menezes no dia 26 de novembro de 1983 ou seja, completa hoje seus 30 aninhos eee, parabéns pra você…

Fato inusitado ocorreu já no nascimento da atriz, no mesmo dia em que Sheron veio ao mundo às 02:00 da manhã sua mãe participava de um concurso público do tesouro nacional as 14:00 ainda dentro do hospital, fato um tanto inusitado, que marcou já os primeiros momentos da atriz.

Ainda de acordo com a mãe da atriz a senhora Vera Lúcia ao site Meu h Rio grande do Sul, a atriz na infância era muito sapeca, usava moletons largos, brincava com os meninos de futebol, subia em árvores, e até por essa razão a matriculou em um curso de modelos.

O que como podemos conferir deu muito certo, já que hoje a atriz conta com diversos papéis importantes em seu currículo. Sua primeira personagem na TV foi a Júlia de Silve em 2002 na novela Esperança.

sheron menezes inicio carreira

Dai em diante seguiu com personagens nas novelas Celebridade, Como uma onda, Belíssima, Duas caras, Aquele beijo, Lado a lado,  e por ai vai, teve participações em seriados e no cinema pelo filme O inventor de sonhos em 2012.

sheron menezzes aquele beijo

É isso ai Sheron, vamos firme nessa caminhada. Que Deus te guie e ilumine seus passos, parabéns pelo seu dia e que venham muitos outros a ser festejados. See you soon!

Fonte imagem; fonte imagem; fonte imagem

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *