Hoje como em toda sexta-feira temos o grande prazer de fazer uma singela homenagem a uma balzaquiana famosa, uma mulher que se destaca por seu trabalho, comportamento e beleza, e a balzac da semana é Julia O’Hara Stiles ou como é mais conhecida Julia Stiles.
Julia nasceu em 28 de março de 1981 em Nova Iorque – EUA filha de Judith Newcomb Stiles e seu pai John O’Hara. Desde muito cedo tinha o desejo de trabalhar com arte, mais precisamente como atriz e deu início a conquista do seu sonho ainda na infância.
Aos 11 anos de idade quando integrou uma companhia de teatro em Nova Iorque onde teve a oportunidade de interpretar papéis de William Shakespeare, depois repetindo os papéis em filmes modernizados para a “geração MTV”.
A partir dai foi se destacando até interpretar seu primeiro papel realmente importante que a lançou ao estrelato e reconhecimento mundial, com o filme “10 coisas que eu odeio em você”, nesse contracenou co o ator Hearth Ledger. Esse é sem dúvidas um dos filmes que mais gosto, devo ter assistido no mínimo umas dez vezes e sempre que posso vejo novamente, :).
A atriz tem em seu currículo ainda diversos outros filmes de renome, entre eles Hamlet, Save the last dance, The Bourne Identify, The Bourne Supremacy, The Bourne Ultimatum, … entre tantos outros.
Apesar de trabalhar desde cedo dando atenção e grande parte do seu tempo a isso, ela não deixou de lado os estudos, pelo contrário, é graduada da Columbia University e formada em Literatura inglesa.
O que significa que independente da carreira, tempo que terá que disponibilizar e o que for fazer em sua vida, não é preciso abrir mão dos estudos e educação, pelo contrário, isso só irá te acrescentar e facilitar suas conquistas.
É isso, espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre essa balzaquiana famosa – Julia Stiles que tem feito sucesso nas telonas e telinhas, rsrs. See you soon!
Fonte 1º imagem
imagens divulgação
Nossa, adoro ela! Não canso de ver “No Balanço do Amor” 😉
Olá Di,
Ela é maravilhosa né, rsrs. Eu já sou apaixonada pelo “Dez coisas que eu odeio em você”, sempre choro, rsrs. Bjim.
See you!