Balzaquiana Famosa – Beyoncé

Sexta-feira, fim de semana chegando e é dia de balzaquiana famosa, como de costume vamos falar de uma famosa que desperta interesse por seus trabalhos e vivência. E a balzac famosa de hoje é Beyoncé Knowles ou como é mais conhecida Beyoncé.

Nascida aos 04 de setembro de 1981 em Houston, maior cidade do estado do Texas, Beyoncé é filha de Mathew Knowles, executivo musical e empresário, Tina Knowles, figurinista e estilista de cabelo.

Apesar de cantar desde a infância a carreira musical de Beyoncé decolou em 1997, quando integrava como vocalista o grupo feminino de R&B Destiny’s Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos pelo mundo.

beyonce inicio carreira

Fonte imagem

Como atriz iniciou mesmo em 2001 quando interpretou Carmen Brown no filme Carmen: A Hip Hopera. Beyoncé mantém paralelamente as carreiras de cantora, compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo e empresária.

Parece muita coisa para uma pessoa só, mas ela tem dado conta do recado e conquistado a cada dia mais e mais fãns em torno do mundo.

beyonce premiada

Fonte imagem

Premiadíssima por seu trabalho, a cantora conta em sua carreira com prêmios como Grammy Awards, Billboard Millennium, e mulher do ano por diversas vezes. Casada com o rapper Jay-Z, Beyoncé é mãe da menina Blue Ivy Carter.

beyonce familia

Fonte imagem

E a cantora não para de surpreender, dessa vez em uma enquete realizada pelo G1, teve 1º colocação como o melhor show do Rock in Rio 2013.

Bem, essa é nossa balzac da semana, espero que tenham gostado, e semana que vem tem mais. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *