Dessa vez selecionei uma representante estrangeira para nossa #tag Balzaquiana famosa que tem como objetivo mostrar mulheres lindas e bem sucedidas em suas carreiras.
E a balzac da vez é Anne Jacqueline Hathaway ou Anne Hathaway nascida em 12 de novembro de 1982 em Nova Iorque – USA ganhou esse nome como uma homenagem de seus pais a esposa de Willian Shakespeare – um grande incentivo a carreira, que iniciou bem cedo.
Tudo começou na cidade de New Jersey onde a atriz frequentava aulas de teatro na escola, se saindo tão bem que foi a única adolescente aceita no The Barrow Group, um dos grupos de teatro mais conceituados de Nova York. Aos 15 anos já fazia comerciais na TV.
A carreira deslanchou mesmo quando aos 18 anos foi para o cinema onde participou do filme com “O Diário da Princesa”, da Disney e a ascensão veio algum tempo depois ao protagonizar a megaprodução “O Diabo Veste Prada”, ao lado da atriz Meryl Streep.
Fonte imagem
Anne é uma das grandes estrelas de Hollywood e mantêm-se discreta evitando festas e lugares muito badalados. Até hoje já são contabilizados cerca de 25 filmes que têm a atriz como integrante.
E novidades vem por ai, já que ela está escalada para dar voz pela segunda vez a Jade – Arara Azul do filme “Rio” que terá sua segunda edição gravada em 2014. Com diversos prêmios em sua carreira a atriz já conta até com um Oscar por sua participação em “Les Misérables”.
Fonte imagem
É são grandes conquistas nesses trinta anos muito bem vividos. Vamos esperar por novas dessa atriz que nos promete grandes emoções em suas atuações. Sucesso Anne. See you soon!
Fonte 1º imagem