Arsenal contra espinhas

Elas podem aparecer em qualquer idade, e uma coisa é certa, nunca gostamos, porque dói, incomoda, é feio, enfim, pra que tê-las hehe

Dia desses ao arrumar minhas coisas aqui, fui separando alguns “tipos” de produtos, que eu uso para determinados fim, e depois de algum tempo, percebi que tenho uma quantidade considerável ou poderia dizer, um verdadeiro arsenal contra as espinhas.

Que fique claro, não uso todos de uma vez ou em uma mesma espinha, mas dependendo do dia e do “estado” da minha pele, e claro, do meu humor, escolho um ou outro, mas o resultado é sempre o mesmo, eu venço essas bichinhas hehe.

Por isso, resolvi trazer em vídeo esses produtos, falando um pouco mais sobre cada um, como eu uso, como eles funcionam e algumas curiosidades, espero muito que goste.

Uma coisa bem interessante dessa minha “coleção” é que são todos bem acessíveis, tanto em questão de valores, quanto em questão de facilidade de achar. Na verdade, todos, menos um, são encontrados facilmente em farmácias.

Esses produtos ajudam muito a manter a pele limpa, mas eu falo sobre como funcionam na minha pele, e como pele, cada um tem a sua, esse resultado pode variar, e antes de usar qualquer que seja o produto na pele, é indicado e indispensável se consultar com um dermatologista que irá avaliar seu caso.

Muitas vezes o problema é causado por um “erro” na alimentação, ou em algum mau hábito que se leva pela vida, enfim, a melhor forma é prevenir, e isso só se faz quando sabe-se a causa do problema. Até+

nick

Já escreveu 1404 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *