Aquieta minh’alma faz meu coração ouvir tua voz

De vez em quando eu trago uma música que eu gosto de ouvir, ou que está no topo da minha playlist, e dessa vez, a que ganhou essa posição foi o louvor Aquieta minh’alma do Ministério Zoe.

Apesar de ter sido lançada há alguns anos, a ouvi pela primeira vez faz umas duas semanas, e desde então ouço diariamente algumas vezes. Desde o meu primeiro contato com esse louvor, senti algo tão bom, uma sensação de paz, de consolo, de calma.

É como uma relação amorosa, não do tipo homem x mulher, mas de Deus com o homem, ou no caso, comigo, onde por mais que as coisas pareçam difíceis, Ele estará sempre por perto a me apoiar, me amparar, me amar e me cuidar como ninguém.

“Porque na verdade eu descobri, que tudo o que eu preciso está em Ti, mas meu coração é teimoso demais pra admitir. Sei que depender é como viver perigosamente, mas eu preciso acreditar e confiar no que você me diz”.

Entendo também que Ele quer que eu abra mão de algumas coisas que considero indispensáveis ou que talvez me pareça difícil no momento, mas vem também a garantia de que “tudo vai ficar bem”.

“Vai ser difícil eu sei, largar tudo por você, mas eu sei que quando eu pensar em desistir, você estará ao meu lado, me segurando e assegurando de que tudo vai ficar bem”.

E essa certeza me acalma, me anima, de tranquiliza, e me faz ouvir mais e mais vezes. E como coisa boa a gente compartilha, vou deixar aqui em baixo o vídeo completo, espero muito que goste e também receba essa mensagem com carinho.

Até+

nick

Já escreveu 1397 post nesse blog.

Esse blog tem o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Esse blog tem o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *