Apliques coloridos são tendência veja dicas

Não é de hoje que os cabelos coloridos estão em alta, algumas pessoas optam por colorir todo o cabelo com uma cor uniforme, outras preferem as mechas de uma só cor, ou várias coloridas, mas para quem não quer ousar tanto e ainda assim entrar nessa tendência que é a cara do verão, os apliques fazem às vezes muito bem.

Já são várias marcas que oferecem apliques coloridos, tanto com cabelos artificiais quanto naturais, e claro, isso influencia no valor final e nos cuidados com a manutenção das mechas.

As extensões com boa qualidade, aguentam  ser lavadas e até modeladas com chapinha, mas para saber se a que você adquiriu ou quer ter suporta essas manutenções, é preciso se informar na embalagem.

Normalmente esse tipo de aplique é mais usado e aconselhável para adolescentes, por ser bem alternativo e chamar demais a atenção, mas é também uma opção para quem quer extravasar em um final de semana, ou mesmo nas férias, em um ambiente bem informal.

As cores que estão em alta são chamativas e ousadas, por isso é preciso redobrar a atenção quanto a onde e quando usar. Entre as que se destacam estão o rosa, roxo, azul, lilás, vermelho,…

cor de aplique

Imagem Reprodução

Alguns cuidados são básicos, independente da marca do aplique, ou seja,  serve para todos eles, são: pentear regularmente para manter os fios desembaraçados e prontos para o uso, retirar da gaveta e por à sombra, isso evita que os fungos e bactérias se propaguem, e deixar o máximo de tempo possível em local arejado.

como usar

Imagem Reprodução

No caso das mechas serem feitas de cabelo natural, os cuidados devem ser iguais aos seus cabelos, ou seja, lavar com xampu e condicionador, usar um óleo reparador, e longe do sol. Esses fios podem ser modelados.

Usar esses apliques é bem simples, mas vamos as dicas: desfie um pouco os cabelos, próximo à raiz e aplique o tic tac, essa desfiadinha vai fazer com que fique bem seguro, caso seu cabelo seja muito fino e liso e queira um pouco mais de segurança, pode usar um pouco de spray fixador, assim garante que ele não irá escorregar.

penteado com mecha colorida

Imagem Reprodução

Para retirar também é preciso atenção, remova cada tic tac com cuidado para não quebrar os fios, aplique um pouco de condicionador ou óleo no local em que desfiou para colocar o tic tac e desembarace cuidadosamente cada mecha.

E você o que acha dessa tendência? Se arrisca em colorir um pouquinho as madeixas, nem que seja com apliques? See you soon!

nick

Já escreveu 1400 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Apliques coloridos são tendência veja dicas, 5.0 out of 5 based on 1 rating

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

2 Resultados

  1. Sandra disse:

    Muito legal!
    Já viu esses apliques coloridos? http://www.donachique.com.br/mega-hair-estraga-o-cabelo
    Conhece essa loja? O que acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *