Beleza, Curiosidades, Dicas

Ampolas de tratamento dicas de como usar

Já reparou como quase todas as lojas oferecem/vendem ampolas de tratamento para os cabelos? Então, são tantas opções que ficamos até na dúvida de qual levar, qual vai atender às necessidades dos fios, e deixá-los lindos.

Duas dessas ampolas se destacam bastante, as de reconstrução e as de nutrição. Para saber qual vai funcionar melhor para você é preciso fazer uma breve análise dos seus cabelos.

Se as suas madeixas estão quebradiças, fraquinhas, e despontadas, a melhor indicação é a ampola de reconstrução que vai proporcionar corpo e rigidez aos fios, ou seja, vai repor nutrientes perdidos e fortalecê-los.

Já se os cabelos estiverem com a aparência opaca, sem brilho e maciez, o ideal é escolher a ampola de nutrição, que vai deixá-los maleáveis e com um brilho maravilhoso.

como escolher ampola
Foto: Divulgação

Tendo escolhido o produto a ser usado, não basta simplesmente aplicar nos cabelos e esperar um milagre, ou fazer isso no creme. Tudo bem que esses dois modos irão funcionar, mas não tão bem quanto é possível.

Para dar uma potencializada no uso da ampola siga os seguintes passos: Lave bem os cabelos com xampu e enxague bem. Depois aplique a sua máscara ou condicionador, aguarde o tempo indicado na embalagem e enxague até remover todo o produto.

Agora sim, coloque um pouco da ampola nas mãos, espalhe bem e aplique nos cabelos no comprimento e pontas (nunca na raiz). Massageie com vigor mecha por mecha, essa massagem irá ativar e estimular a temperatura, deixando os cabelos mais quentes.

Com o aumento da temperatura, as escamas se abrem e a penetração do produto é mais eficiente, e o resultado digno. Cabelos lindos, sedosos, maravilhosos :). See you!

nick

Já escreveu 1508 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *