Amizade

Fazer amigos não é fácil, estou falando em amizade duradoura, real, com uma pessoa que possa contar em momentos bons ou ruins. Nos bons para nos alegrar juntos, comemorar, celebrar, e nos ruins para dividirmos a nossa tristeza, a nossa preocupação, e as dificuldades.

Porque, por mais que a pessoa se sinta auto-suficiente, nem sempre consegue lidar com tudo sozinha, e ter alguém com quem possa contar, se abrir, sem medo de julgamentos, é muito importante, faz bem para a alma.

Pensando sobre esse assunto e em como devemos valorizar nossas amizades, vejo a singularidade como cada um entra em nossas vidas.

amizade real

Foto: Reprodução

Já reparou como tem gente que “chega chegando”, é do tipo que veio pra ficar, ou pelo menos dar uma alvoroçada geral na nossa vida. Com muitas histórias, gargalhadas e momentos inusitados, marcam uma parte da nossa trajetória, tornando-se inesquecível.

Mas há também os que chegam de mansinho, bem quietinhos, e aos poucos vão mostrando a sua personalidade, o seu jeito de ser, e dia a dia nos conquistam de tal forma que só de pensar a possibilidade de ficar longe, já aperta o peito.

Em ambos os casos, as pessoas se tornam especiais por alguma razão, nos acrescentam algo, talvez nem elas mesmo saibam disso, mas ocupam um lugar que há nenhum outro caberia.

amigos para sempre

Foto: Reprodução

Como diz uma frase que rola há um tempo na internet: ” Ser especial não é chegar e arrasar, ser especial é sair e deixar saudades”. E tem gente que faz isso com maestria.

Aos meus amigos, sejam eles agitados ou serenos, o meu desejo é que não saiam, em momento algum, e mesmo que a distância nos separe de alguma forma, esse respeito, dedicação e carinho, se mantenha.

Escrevo esse post com um nó na garganta, talvez nem consiga me expressar bem, mas, é o que sinto no momento, e que não sai da minha mente. Aos meus amigos. See you!

nick

Já escreveu 1406 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

2 Resultados

  1. Di Monteiro disse:

    Sou de poucos amigos, pq como vc disse, amigos de verdade para horas boas e ruins é difícil, mas os poucos amigos verdadeiros que tenho espero levar para a vida toda. 🙂
    Bjkas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *