Alisamento caseiro por menos de dois reais

Olá meninas, tudo bem? Essa é a semana de provas na faculdade, e essa é uma das razões (a grande) para eu me atrasar com os posts por aqui, na próxima semana atualizo diariamente, prometo :), mas estou sempre que sobra um tempinho dando notícias nas redes sociais, se ainda não me segue, vou deixar os links, assim ficamos mais pertinho #amoisso.

Sempre tem coisa nova na fãpage, no Instagram Twitter (esse não é tão atualizado, mas estou tentando, kkk) e Snapchat: balzaquiana1, esse sim, tem novidade ao vivo diariamente (algumas vezes durante o dia), estou in love <3.

Feito a divulgação de como me achar por esses dias e todos os dias, vamos ao que realmente interessa que é essa dica espetacular, e que mesmo em dias corridos como esse, dá para fazer  e obter os melhores resultados, que é, cabelos mais lisos por menos de R$ 2,00.

É isso mesmo, com produtos que você tem aí na despensa, ou caso não tenha em casa, encontra facilmente e com um precinho camarada, você consegue, hidratar, alisar e selar os seus fios, ficou curiosa néh, então vamos rapidinho aos ingredientes :).

alisamento caseiro barato

Para esse alisamento você vai precisar de: Óleo de coco e limão.

Modo de preparo e aplicação:

Em um recipiente plástico, coloque o leite de coco, tendo em mente que: para cada 100ml de leite de coco, acrescente 1 colher de sopa do suco de limão. Mecha para que os produtos se integrem e leve à geladeira por uma hora. Isso fará ficar com a consistência menos aquosa.

Com os cabelos lavados (para efeito mais potente) aplique a mistura mecha a mecha, da raiz às pontas. Penteie com um pente mais fino que tiver,  e aguarde de 40min a 1h, depois lave com o shampoo e condicionador e finalize como de costume.

Você pode usar o secador e chapinha caso julgar necessário, isso potencializa a ação dos ingredientes sobre os fios. Caso não use esses acessórios, vai perceber logo na primeira aplicação, que a mistura relaxa os cachos, controla o frizz, por conta do limão que regula o pH e sela as cutículas, e promove uma intensa hidratação (essa por conta do leite de coco).

Esse alisamento natural pode ser feito uma vez por semana, em todo tipo de cabelo. Eu experimentei e trago nesse vídeo as minhas considerações, vem ver.

Se gostou, deixe o seu like, comentário, e caso não seja inscrito no canal, inscreva-se para receber todas as atualizações. See you!

nick

Já escreveu 1325 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *