Alimente-se para ter uma cinturinha de pilão

A mulher brasileira é famosa em todo o mundo por suas curvas e independente das opiniões pessoais de cada um, a cintura fina além de chamar a atenção dos olhares alheios, ainda deixa a pessoa portadora da bendita com a alto estima nas alturas.

Acontece que manter uma cintura fina não costuma ser a coisa mais fácil do mundo, e fica ainda mais difícil depois de conquistar a fase balzac – depois dos 30 o organismo tende a ficar mais lento – metabolismo mais lento – mais dificuldade para queimar calorias e consequentemente – cintura quadrada ou pior, redonda.

Pode parecer que peguei pesado, mas escrevi tudo isso com o intuito de te mostrar que nem tudo está perdido e que sabendo escolher bem o que leva à mesa, você pode sim, em qualquer etapa da vida conseguir uma cinturinha de pilão.

Um grande aliado quando o objetivo é perder gordura principalmente da barriga é o cromo nutriente essencial, mas que não é produzido pelo organismo, ou seja tem que ser consumido. Entre os benefícios de ter a dose ideal de cromo no corpo estão:

Regular o açúcar no sangue, reduzir o colesterol ruim, reduzir variações de humor – na TPM é indispensável, alivia a depressão, melhora a fadiga, aumenta a capacidade de ganhar massa muscular e meninas, pasmem combate a celulite, entre outras claro.

celulite

Fonte imagem

Ai você me pergunta, então posso consumir muito cromo? a resposta é… Não. Como tudo nessa vida, tudo em excesso faz mal. Os efeitos colaterais são: cansaço, perda de apetite, tendência a hematomas, náuseas, dores de cabeça, tonturas, alterações urinárias, sangramento nasal e reações cutâneas tipo urticária.

O melhor a fazer é manter uma alimentação balanceada tendo sempre à mesa alguns alimentos ricos nesse nutriente que seria… carnes vermelhas, frango e fígado, ovos, ostras, grãos integrais, germe-de-trigo, queijo, pimentão verde, banana, espinafre maça, banana, cenoura, levedura de cerveja e pimenta-do-reino.

alimentos cromo

Fonte imagem

Se ainda ficou em dúvida do porque de consumir cromo te dará uma cinturinha de pilão, ai vai a resposta: o que acontece é que, quando consumido um quantidade ideal, a pessoa perde significativamente o desejo de consumir doces que tem a “mania” de se concentrar na barriga.

Ainda têm alguma dúvida sobre isso? Deixa ela aqui em comentário que logo te respondo, ok… Para te ajudar ainda mais a conquistar essa cinturinha linda, que tal se movimentar um pouquinho??? Faça alguma atividade física pelo menos 30 minutos três vezes por semana, vai ver que o resultado aparece bem mais rápido.

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

2 Resultados

  1. Amei seu blog muito bem feito e gostei do post bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *